Opinião   Palavra da Vogue  

A arte de ler

11 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

Foi um dos autores norte-americanos mais influentes do seu tempo, escreveu as páginas que nos deram alguns dos melhores momentos cinematográficos de Audrey Hepburn e, com o seu olhar original e instinto único, revolucionou para sempre o jornalismo literário.

Foi um dos autores norte-americanos mais influentes do seu tempo, escreveu as páginas que nos deram alguns dos melhores momentos cinematográficos de Audrey Hepburn e, com o seu olhar original e instinto único, revolucionou para sempre o jornalismo literário. Truman Capote era isto e muito mais, e as suas obras, clássicas, contemporâneas e de leitura obrigatória, são também verdadeiros objetos de desejo.

A prova disso está no set costumizado pela Juniper Books, estampado com o icónico retrato do autor, que presta homenagem às suas narrativas fascinantes, hipnotizantes e emblemáticas. Da ficção aos ensaios, Truman Capote Set inclui Breakfast at Tiffany's (1958), Portraits and Observations (2007), In Cold Blood (1966), The Complete Stories (2013) e A Christmas Memory (1956), cinco das suas obras mais memoráveis. Existe algo melhor para ter à cabeceira, para completar a estante ou para decorar a mesa de centro? Acreditamos que não. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024