Opinião   Palavra da Vogue  

A arte de ler

11 Jul 2018
By Mónica Bozinoski

Foi um dos autores norte-americanos mais influentes do seu tempo, escreveu as páginas que nos deram alguns dos melhores momentos cinematográficos de Audrey Hepburn e, com o seu olhar original e instinto único, revolucionou para sempre o jornalismo literário.

Foi um dos autores norte-americanos mais influentes do seu tempo, escreveu as páginas que nos deram alguns dos melhores momentos cinematográficos de Audrey Hepburn e, com o seu olhar original e instinto único, revolucionou para sempre o jornalismo literário. Truman Capote era isto e muito mais, e as suas obras, clássicas, contemporâneas e de leitura obrigatória, são também verdadeiros objetos de desejo.

A prova disso está no set costumizado pela Juniper Books, estampado com o icónico retrato do autor, que presta homenagem às suas narrativas fascinantes, hipnotizantes e emblemáticas. Da ficção aos ensaios, Truman Capote Set inclui Breakfast at Tiffany's (1958), Portraits and Observations (2007), In Cold Blood (1966), The Complete Stories (2013) e A Christmas Memory (1956), cinco das suas obras mais memoráveis. Existe algo melhor para ter à cabeceira, para completar a estante ou para decorar a mesa de centro? Acreditamos que não. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024