Artigo Anterior

Queen of the stone age

Próximo Artigo

Car Handy

Palavra da Vogue 13. 11. 2017

100 ou sem pontos: Rita Ora e o robe

by Rui Matos

 

Haverá série fotográfica mais icónica do que a Towel Series de Mario Testino? As fotografias do artista são icónicas e replicadas um pouco por todo o mundo. A cantora britânica inspirou-se no trabalho de Testino e pisou a passadeira vermelha dos MTV EMA de toalha na cabeça e roupão de banho.  

Rita Ora, em Palomo Spain com jóias e pumps Lorraine Schwartz ©  Getty Images

As premiações da MTV têm as passadeiras vermelhas mais divertidas da história: Britney Spears num look total em ganga, Lady Gaga em carne ou Lil' Kim e o seu icónico coordenado lilás. A pompa e circunstânicia fica para cerimónias como os Grammy ou os Óscares.

Na noite passada, 12 de novembro, Rita Ora pisou a passadeira vermelha de robe e com uma toalha na cabeça. Não foi preciso chegar ao fim da red carpet e Ora já estava a ser comentada nas redes sociais. Uns replicavam as imagens, outros elogiavam e outros invejavam a coragem. Afinal, quantas vezes não quisemos sair à rua de robe e toalha porque “não tínhamos nada para vestir?”.

O roupão é uma criação de Alejandro Gómez Palomo, fundador da Palomo Spain. A cantora completou o look com jóias e uns pumps de Lorraine Schwartz.

Do sofá para o palco da The SSE Arena, em Wembley, onde decorreu a gala dos MTV European Music Awards apresentada por Rita Ora, que não parou de surpreender quando, ao longo da gala, trocou 13 vezes de roupa.

100 pontos ou sem pontos?

Rita Ora, em Palomo Spain com jóias e pumps Lorraine Schwartz ©  Getty Images

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 20. 10. 2017

100 ou sem pontos: o alfinete de Vivienne Westwood

Um dos acessórios mais icónicos de Vivienne Westwood está de volta. Seria capaz de usar um alfinete dourado no seu rosto?

Ler mais

Palavra da Vogue 2. 10. 2017

100 ou sem pontos: os crocs da Balenciaga

Se secretamente gostava de crocs, para o ano já os pode tirar do armário. É a Balenciaga que o diz.

Ler mais

Palavra da Vogue 18. 9. 2017

100 ou sem pontos: Daddy cool?

Os novos ténis da Balenciaga são alvo de diferentes reacções nas redes sociais.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK