Artigo Anterior

Ponto de vista sueco

Próximo Artigo

Tudo o que precisa de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret 2018

Notícias 13. 9. 2018

10 anos de Victoria Beckham

by Rui Matos

 

A designer britânica colaborou com Juergen Teller para festejar uma década de Victoria Beckham, a etiqueta homónima que criou no ano de 2008. 

© Instagram.com/victoriabeckham

Dez anos se passaram desde que Beckham se atirou de cabeça para a indústria da Moda. Durante este tempo de conquista atrás de conquista, angariou fãs entre as estrelas - que preenchem o seu guarda roupa de gala e do quotidiano com criações da britânica - e o seu estilo icónico passou a ser replicado por milhares nos últimos anos. 

“Quando Marc Jacobs me fotografou a sair de um saco de compras - há uma década - foi aí que a minha jornada na indústria da Moda começou.”, explica VB no seu website. “Foi divertido, irónico e muito bem capturado por Juergen Teller. A campanha saiu na mesma altura em que apresentei a minha primeira coleção. Qual é a melhor maneira de celebrar 10 anos de carreira se não for a revisitar a campanha, mas desta vez com um saco da minha própria marca.”, continua. 

Com o mesmo conceito e estética, Victoria convidou o fotógrafo alemão para imortalizar esta campanha especial. Trocaram-se os sacos de compras Marc Jacobs por Victoria Veckham, acrescentaram-se uns pumps brancos e um body bege e a magia aconteceu. 

© Instagram.com/victoriabeckham

E porque falar em mediatismo em torno de Victoria é eufemismo, Beckham não quis ficar por aqui: há ainda uma t-shirt branca à venda na loja online da etiqueta e uma publicidade megalómana nas ruas de Londres, a cidade que escolheu para apresentar esta coleção (até à estação passada, a criadora apresentava em Nova Iorque). 

€ 125, Victoriabeckham.com

Artigos Relacionados

Pessoas 29. 8. 2018

Lição de estilo, por Victoria Beckham

Fez parte de uma das maiores girls band dos anos 90, mas quando se separaram, enveredou por outro caminho - o da Moda. Lançou a sua marca homónima - um sucesso - e, hoje, é uma figura de estilo incontornável para qualquer fashionista.

Ler mais

Coleções 11. 2. 2018

Victoria Beckham: outono/inverno 2018

A próxima época fria de Victoria Beckham na passerelle nova-iorquina.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Victoria Beckham: primavera/verão 2018

A designer britânica apresentou cores suaves como o lilás, o amarelo e os clássicos preto e branco para a estação quente de 2018.

Ler mais

Notícias 29. 8. 2017

Victoria Beckham x Estée Lauder: o regresso

Se separadas são um sucesso, juntas são imparáveis. A gigante da coméstica volta a colaborar com a designer britânica para uma nova coleção.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK