A designer britânica colaborou com Juergen Teller para festejar uma década de Victoria Beckham, a etiqueta homónima que criou no ano de 2008.
A designer britânica colaborou com Juergen Teller para festejar uma década de Victoria Beckham, a etiqueta homónima que criou no ano de 2008.
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© Instagram.com/victoriabeckham
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Dez anos se passaram desde que Beckham se atirou de cabeça para a indústria da Moda. Durante este tempo de conquista atrás de conquista, angariou fãs entre as estrelas - que preenchem o seu guarda roupa de gala e do quotidiano com criações da britânica - e o seu estilo icónico passou a ser replicado por milhares nos últimos anos.
“Quando Marc Jacobs me fotografou a sair de um saco de compras - há uma década - foi aí que a minha jornada na indústria da Moda começou.”, explica VB no seu website. “Foi divertido, irónico e muito bem capturado por Juergen Teller. A campanha saiu na mesma altura em que apresentei a minha primeira coleção. Qual é a melhor maneira de celebrar 10 anos de carreira se não for a revisitar a campanha, mas desta vez com um saco da minha própria marca.”, continua.
Com o mesmo conceito e estética, Victoria convidou o fotógrafo alemão para imortalizar esta campanha especial. Trocaram-se os sacos de compras Marc Jacobs por Victoria Veckham, acrescentaram-se uns pumps brancos e um body bege e a magia aconteceu.
© Instagram.com/victoriabeckham
E porque falar em mediatismo em torno de Victoria é eufemismo, Beckham não quis ficar por aqui: há ainda uma t-shirt branca à venda na loja online da etiqueta e uma publicidade megalómana nas ruas de Londres, a cidade que escolheu para apresentar esta coleção (até à estação passada, a criadora apresentava em Nova Iorque).
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