Artigo Anterior

O Blue Box Café da Tiffany & Co.

Próximo Artigo

Met Gala 2018: Moda e religião

Notícias 10. 11. 2017

Victoria Beckham lança coleção com a Reebok

by Mónica Silva

 

Até há pouco tempo seria difícil imaginar Victoria Beckham de ténis e fato de treino. Mas com a nova tendência de sportswear até a designer britânica se tornou adepta e, agora, une forças com a Reebok para uma coleção desportiva.

A parceria prevê a criação de peças que realcem a confiança feminina e a aceitação das características que tornam cada mulher única. “Estou incrivelmente entusiasmada por embarcar nesta parceria construída com valores partilhados”, afirma Victoria Beckham em comunicado. “Eu sempre apoiei a necessidade de incutir confiança nas mulheres e a Reebok é uma marca que está na vanguarda desta causa há décadas”, acrescenta.

A Reebok também partilhou a sua admiração pela designer: “Como marca, nós procuramos colaborar não só com mulheres influentes mas com mulheres que querem realmente mudar o mundo (…) e não existe ninguém melhor do que a Victoria”, assim afirma Corinna Werkle, vice-presidente da Women’s Initiatives at Reebok. Com esta parceria, a marca desportiva dá um salto para o mercado de luxo.

Para Beckham, colaborar numa linha de desporto também se traduz em entrar num campo pouco explorado pela sua marca. “Ter a oportunidade de concretizar a minha estética com o ambiente desportivo é algo que já queria fazer há muito tempo. Colaborar com a Reebok vai permitir que eu alargue a minha visão numa nova categoria”, afirma.

A colaboração foi anunciada na página de Instagram de Victoria Beckham e a coleção só estará disponível em 2018.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 14. 9. 2017

O glitter roubou a cena

Onde? No último desfile de Victoria Beckham, em Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Victoria Beckham: primavera/verão 2018

A designer britânica apresentou cores suaves como o lilás, o amarelo e os clássicos preto e branco para a estação quente de 2018.

Ler mais

Notícias 29. 8. 2017

Victoria Beckham x Estée Lauder: o regresso

Se separadas são um sucesso, juntas são imparáveis. A gigante da coméstica volta a colaborar com a designer britânica para uma nova coleção.

Ler mais