Artigo Anterior

Fator GG

Próximo Artigo

Victoria Beckham lança coleção com a Reebok

Notícias 10. 11. 2017

O Blue Box Café da Tiffany & Co.

by Rui Matos

 

Tomar o pequeno almoço em frente à Tiffany é, desde 1961, um dos objetivos para quem visita a cidade de Nova Iorque. A partir de hoje pode entrar na loja e tomar o pequeno almoço, ou o que quiser, no novo Blue Box Café.

Audrey Hepburn, mesmo sem saber, deixou para a história do cinema um dos momentos mais icónicos em Breakfast at Tiffany’s: comer um croissant em frente à emblemática loja.

O Blue Box Café abre portas pela primeira vez a 10 de novembro de 2017, no quarto andar do número 727 da 5ª Avenida, em Nova Iorque. O azul turquesa toma de assalto o espaço e pinta paredes, mesas, sofás e cadeiras. A sofisticação não se deixa ficar pela decoração e expande-se até à deslumbrante vista do Central Park.

Quanto ao menu, o prato principal tem um custo de 39 dólares e o famoso pequeno-almoço (um croissant e um café acompanhado por uma tosta de abacate, ovos mexidos ou salmão fumado) tem o custo de 29 dólares.

A única coisa que este novo espaço não oferece é o icónico vestido preto Givenchy, ainda assim, a experiência promete ser inesquecível.

 

 

Artigos Relacionados

Notícias 6. 11. 2017

Os novos acessórios da Tiffany&Co.

Não são as habituais peças de decoração, mas certamente vão tornar o seu lar mais trendy.

Ler mais

Notícias 2. 10. 2017

O perfume da Tiffany & Co.

A Tiffanny & Co. lança um perfume delicado e sofisticado como uma jóia.

Ler mais

Tendências 12. 9. 2017

Moda e Cinema: a Friendzone

Durante décadas, a Moda e o Cinema presentearam-nos com uma paixão melosa, feroz, quase irritante de tão feliz. Como (quase) todas, essa relação acabou - pelo menos, nos moldes em que a conhecíamos. Estes são os filmes que mais influenciaram a forma como nos vestimos hoje. E amanhã.

Ler mais