Artigo Anterior

Já pode comprar maquilhagem enquanto ouve música no Spotify

Próximo Artigo

Os provadores da Topshop passam a ser unissexo

Notícias 14. 11. 2017

A carteira de Alexa Chung

by Mónica Silva

 

Em colaboração com a American Express, Alexa Chung lança a sua primeira carteira para celebrar o feriado do Small Business Saturday, no dia 2 de dezembro, patrocinado pela empresa americana.

Esta iniciativa da American Express pretende ajudar pequenos negócios e promover o comércio independente e local. Para Alexa Chung, que iniciou a sua marca este ano, é fundamental apoiar este tipo de empresas: "Agora que sou adulta e com um negócio meu, estou ciente do quão difícil pode ser conseguir algo e continuar”, afirma.

A carteira tem o formato único de uma shopper e vem com um logo A inscrito. O tecido é um algodão fino gingham em azul e branco, um dos favoritos de Alexa Chung, já tendo sido usado num dos vestidos da segunda coleção.

O novo acessório está disponível no site da marca por 28 euros.

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Tendências 23. 10. 2017

Na mira: The Vampire's Wife

Graças a Susie Cave, há uma nova marca no radar da Vogue: The Vampire's Wife junta uma dose estranha de elegância à sofisticação do design contemporâneo.

Ler mais

Eventos 19. 10. 2017

O evento exclusivo da Erdem x H&M

Alexa Chung, Zendaya Coleman, Kate Bosworth, Kristen Dunst e Jaime King são algumas das personalidades que vestiram as peças da Erdem x H&M e marcaram presença na celebração desta parceria no histórico clube feminino Ebell, em Los Angeles.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 9. 2017

Girly

O vestido da temporada? É este, de Alexa Chung.

Ler mais

Notícias 1. 9. 2017

Alexa Chung apresenta nova coleção "Prom Gone Wrong"

Depois do sucesso da estreia em Maio de 2017, Alexa Chung lançou, na passada quinta-feira, a segunda coleção da marca homónima.

Ler mais