Artigo Anterior

O saco irreverente da Helmut Lang

Próximo Artigo

A carteira de Alexa Chung

Notícias 14. 11. 2017

Já pode comprar maquilhagem enquanto ouve música no Spotify

by Mónica Silva

 

Pat McGrath Labs, da conhecida artista de maquilhagem britânica, assume-se como uma marca de cosmética inovadora e virada para o futuro. Tal é visível nos seus produtos irreverentes e na nova colaboração com o Spotify, que vai permitir que os utilizadores comprem maquilhagem através da plataforma de streaming.

Esta será a primeira vez que o Spotify comercializa produtos de beleza na sua plataforma. “Neste poder digital, nesta era digital de maquilhagem, onde o fãs desejam gratificação do glamour no momento, eu quero chegar aos fãs onde eles estão mais ligados”, afirma McGrath num comunicado, acrescendo que “é por isso que esta relação com o Spotify é absolutamente grande, porque combina a beleza e a música numa nova forma, que nunca foi feita”.

A parceria é intitulada de “So Obsessed”, como referência à nova música de Maggie Lindermann, uma cantora emergente que tem vindo a colaborar com Pat McGrath incluindo os seus produtos de maquilhagem no último videoclip. As duas artistas juntaram-se para o lançamento de três tons diferentes de batons da linha LuquiLust007 - Revelation Red, Possessed e Nightshade.

A coleção exclusiva do Spotify já está disponível, basta aceder à página de Lindermann para chegar à cosmética - sombras e batons - de McGrath e à sua música.

 

 

Artigos Relacionados

Notícias 17. 8. 2017

A primeira coleção permanente de Pat McGrath

Autenticidade foi a palavra de ordem para a primeira linha de maquilhagem permanente da beauty artist. Foi amor à primeira-vista.

Ler mais

Notícias 16. 6. 2017

Pat McGrath lança coleção de batons matte

Depois do lançamento do kit Dark Star 006, inspirado no espaço, a maquilhadora apresenta agora uma nova linha de batons.

Ler mais