Artigo Anterior

Are there?

Próximo Artigo

Privado: Monica Lafayette

Todas as flores

Tendências 27. 6. 2017

by Vogue Portugal

 

É a primeira coleção de Thea Bregazzi e Justin Thornton para o lar e podemos dizer, desde já, que nos vai fazer não querer sair de casa.

Costuma falar-se no fenómeno "passerelle para a rua", mas a Preen quis ir mais longe (ou mais perto) e introduzir-nos o "passerelle para a casa". Os padrões da nova linha da marca, estampados em colchas e almofadas, são os mesmos que nos entraram pelo coração dentro quando os vimos desfilar na passerelle do outono 2017 - um dos looks era, inclusivamente, um magnífico híbrido entre um casaco e um edredon. A génese, portanto, da linha Home.

Os preços vão dos 170 aos 690 euros e as peças já estão disponíveis para pré-encomenda no site da marca. Era um passo quase óbvio para a marca britânica, que sempre nos fez sonhar com idílicas casas senhoriais, onde os vestidos fluidos se confundiam com as cortinas drapeadas dos campos ingleses. Agora, o sonho está mais perto.

 

 

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Notícias 12. 6. 2017

Spa em casa

A Rituals acaba de lançar uma linha à base de eucalipto que, além que exfoliar e nutrir a pele, também promete uma nova experiência sensorial.

Ler mais

Pessoas 5. 8. 2016

Privado: Marta Gonçalves

No quarto de pé direito infinito, teto bordado a estuque e um minimalismo entre a estética nórdica e o amor nipónico, esperava-nos Marta Gonçalves.

Ler mais

Pessoas 24. 6. 2016

Privado: Carla Belchior

É vintage dealer e a mulher por trás d’A Outra Face da Lua e da Viúva Alegre, em Lisboa. É também mãe da Estrela e mulher do João. Artista, visionária, ousada. Não necessariamente por esta ordem.

Ler mais

Pessoas 10. 5. 2016

Privado: Raquel Strada

Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.

Ler mais

Pessoas 7. 4. 2016

Privado: Jessica Athayde

Não há nada que tenha medo de dizer e, quando se encontra alguém de voz limpa e palavras cruas, conseguem-se as melhores respostas. Sobre tudo e sobre nada, estas são as de Jessica Athayde.

Ler mais