Artigo Anterior

Golden Globe Awards 2018

Próximo Artigo

Kid Richards fotografa sem filtros

Pessoas 8. 1. 2018

Rihanna dita tendências

by Rui Matos

 

Em 2017, consagrou-se uma verdadeira ditadora de tendências. Agora, em 2018, vamos querer usar tudo aquilo que Riri já usou.

Não é novidade nenhuma que a bad girl mais famosa do Instagram acumula várias funções à sua profissão de cantora: é influenciadora digital, é uma nova guru da maquilhagem e, ainda, designer de Moda.

Seja a calçar as botas em cristais da Saint Laurent ou a usar um crop top da sua coleção Fenty, Rihanna foi ditando tendências ao longo do último ano. Mas só agora em 2018 é que vamos querer usar tudo aquilo que Rihanna, provavelmente, já se cansou. Apostamos que já está à procura de novas tendências.

Rihanna, a princesa
As escolhas da cantora são imprevisíveis e torna-se cada vez mais difícil de prever o que vai usar. Ora são vestidos elegantes de corte perfeito, ora são vestidos volumosos, com várias camadas, com aquele Molly Goddard que usou e partilhou no Instagram.

 

 

casual.

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Shoulder pads

Os ombros exagerados regressaram dos anos 80 e são sinónimo de poder e domínio. Os vários blazers que viralizaram no passado têm um denominador comum: ombros exagerados. Rihanna não quis deixar de lado a tendência a abraçou a causa em várias ocasiões, uma delas quando usou um casaco em tons camel, criação de Virgil Abloh para a Off-White.

 

thanks. @virgilabloh @off____white

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

A meio caminho
Como tantas outras estrelas de estilo, Riri fez-se fã do movimento off the shoulder, ou seja, usar um vestido, casaco ou camisa a cair dos ombros. A criação de Hellessy, que usou numa visita à sua cidade natal, é um bom exemplo disso mesmo.

 

 

 

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a  

Transformou o stiletto
Com a Puma, tem mudado algumas peças e acessórios e um deles foram os tradicionais stilettos que receberam um ar mais descontraído. O segredo? Usar os sapatos com um par de meias e um tracksuit oversized.

 

THURSDAY. More from the #FENTYxPUMA AW17 collection drops!!! Nov. 2nd!

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Hidratação
Em 2016, estava de copo de vinho na mão; em 2017, com uma garrafa de água; e em 2018, o que será? Não sabemos, mas em dezembro, trouxe de volta o porta-garrafas da Chanel, que apareceu pela primeira vez em 1994. E se há alguém que pode fazer voltar um acessório destes, esse alguém chama-se Bad Gal Riri.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Notícias 14. 12. 2017

MatteMoiselle, por Fenty Beauty

Rihanna tem acumulado cognomes: é o ícone de Moda, é a artista mais ouvida no Spotify e ainda guru da maquilhagem, isto tudo graças ao lançamento da sua marca de cosméticos.

Ler mais

Tendências 13. 12. 2017

It boots: os cristais da Saint Laurent

Desde os anos 80 que a indústria da Moda nunca esteve tão brilhante como agora.

Ler mais

Notícias 21. 11. 2017

Fenty Beauty de Rihanna na lista das Inovações do Ano

Poucos meses depois do primeiro lançamento, a marca de beleza de Rihanna continua a somar vitórias.

Ler mais

Notícias 22. 9. 2017

Fenty Beauty: Rihanna lança coleção de Natal

Duas semanas depois do sucesso do primeiro lançamento da Fenty Beauty, Rihanna apresenta, agora, uma coleção para o Natal.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Fenty x Puma: primavera/verão 2018

Conquistou a indústria da Moda desde a primeira coleção que apresentou com a Puma. Para 2018, Rihanna apostou na reinterpretação dos fatos de banho dos anos 80 e numa coleção ainda mais desportiva.

Ler mais