Artigo Anterior

Opening Hours: uma tour pela Burberry Avenida

Próximo Artigo

Passatempo | Uma mala Pinko à sua espera aqui

Querido Pai Natal... e os Travel Sets da Louis Vuitton

Guestlist 15. 12. 2017

by Vogue Portugal

 

Os sets exclusivos de viagem da linha de fragrâncias da marca francesa, Les Parfums, têm entrada direta na wishlist natalícia.

Rose des Vents, Turbulences, Dans la Peau, Apogée, Contre Moi, Matière NoireMille Feux, os mais recentes Sete Magníficos dos aromas Louis Vuitton, ganham portabilidade de luxo com estas propostas de travel sets da casa, para que possa viajar sempre com o seu perfume favorito.

O conjunto Travel Set, disponível por €260 em lojas Louis Vuitton selecionadas e em www.louisvuitton.com, inclui um frasco de viagem e sete cartuchos para perfumes, de 7,5 ml cada, e um atomizador de fragâncias. Desenhados com fechos magnéticos, os cartuchos de recarga acionam automaticamente o atomizador, por forma a facilitar a mudança de perfume no decorrer da viagem. A versão Travel Sprays inclui o atomizador, mas apenas quatro miniaturas.

Exclusive Set foi imaginado para os colecionadores, adeptos fervorosos de cada uma das criações da Maison, e só se encontra em espaços físicos da marca selecionados. Numa edição limitada a 250 unidades, esta caixa possui sete frascos de 100 ml para cada uma das sete fragrâncias e inclui a correia emblemática da Louis Vuitton – em pele natural - que é produzida nos ateliers da casa, podendo ser personalizada nas lojas Vuitton.

A marca tem ainda como opção os Travel Cases, uma proposta para carregar individualmente o seu aroma predileto da forma mais luxuosa possível. Os Travel Cases estão disponíveis em pele natural, tela Monogram e pele Epi em três cores e são inspirados na herança da marca em criar exímias maletas e caixas para guardar da forma mais segura e organizada possível os essenciais de beleza em viagens pequenas ou grandes. Adaptadas à realidade moderna, a Louis Vuitton recupera esse legado com estas versões Travel Cases para o seu perfume de 100 ml ou 200 ml, de forma a que possa transportá-lo em viagens tão curtas quanto de casa ao trabalho e para reaplicá-lo facilmente ao longo do dia. 

Tanto as caixas como os frascos são personalizáveis.

Nesta época festiva, é fácil saber o que escrever depois de "Querido Pai Natal...".

Louis Vuitton
Av. da Liberdade, 190A
1250-147 Lisboa
T. 213584320

Artigos Relacionados

Compras 11. 12. 2017

Xmas: personalizar é que está a dar

As prendas mais memoráveis para oferecer este Natal? São estas.

Ler mais

Entrevistas 31. 10. 2017

Jacques Cavallier: o nariz da Louis Vuitton

Entrou para a Louis Vuitton em 2016 para fazer renascer o departamento de fragrâncias. Lançou sete, porque uma só não era suficiente.

Ler mais

Notícias 13. 10. 2017

Louis Vuitton lança segunda coleção com Jeff Koons

Há uma carteira de Claude Monet.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

A coleção da Louis Vuitton é como uma máquina que viaja no tempo. Nicolas Ghesquière provou que nada é impossível ao misturar vestuário da época medieval com o sportswear dos dias de hoje.

Ler mais

Suzy Menkes 3. 10. 2017

#SuzyPFW Louis Vuitton: Anachronistic But Romantic

With 18th-century decorative grandeur and sportswear from the new millennium, Louis Vuitton closed the four-week fashion marathon on a high note.

Ler mais