Artigo Anterior

Energia Solar

Próximo Artigo

Do not disturb: Catarina Wallenstein

Privado: Veronika Heilbrunner

Pessoas 5. 5. 2017

by Irina Chitas

 

Há poucas mulheres no mundo que parecem nunca vestir nada de errado. Em nenhum dia. Da vida toda. Veronika Heilbrunner não só poderia dar um workshop sobre como usar vestidos, como fundou um dos sites mais cool do momento. Falámos com a alemã na inauguração da loja da Mango, em Madrid - e sim, pedimos o tal workshop.

Devia dar uma masterclass em alguma universidade sobre como usar vestidos nas estações frias. Queria pedir-lhe se nos poderia dar um workshop em alguns segundos.

(risos) Adoraria! No inverno? (risos) É tão fácil! Então, basicamente escolho um vestido bonito – talvez pelo facto de trabalhar em Moda, adoro vestidos, adoro vestidos românticos, especialmente vestidos longos (porque eu sou muito compirda também) e quero estar quente, quero poder usá-los, não quero estar cheia de frio a um canto. Então uso camadas. Uma camisola de gola alta, costuma ser sempre preta ou azul-escura, dependendo da cor do vestido; collants, ou às vezes até leggings, sabes, leggings mesmo grossas, e depois botas: Timberland ou Dr. Martens ou Converse quando não está a chover. É muito importante que as camadas inferiores sejam da mesma cor, torna-se difícil quando se usa um top branco e collants pretos. Deve de alguma forma parecer que tens um bodysuit por baixo. Também podes usar uns jeans, quando o vestido é muito largo, funcionam muito bem. Mas a parte de baixo tem de ser escura, sempre. Essa é a chave. É assim tão fácil, na verdade! Estou a tentar pensar se há algum truque milagroso, mas não.

O cocktail: French 75.

A década: Anos 70.

Os ténis: Ah, essa é difícil. Neste momento Converse All Star.

A viagem: Ah, essa também é difícil. Tenho tantas. Marraquexe.

O vício: Chá verde e café ao mesmo tempo (risos). Todas as manhãs.

O livroOn the Road, do Jack Kerouac.

O quadro: Qualquer um do William Turner.

O filme: Os Guardiões da Galáxia (risos). É tão divertido!

A refeição: É um muito fancy - macarrão com queijo e trufas e lagosta. E morres depois. É num restaurante em Londres chamado 34, muito chic, o Tom Ford adora-o, e têm este prato que comi na primeira vez que lá fui. Na verdade tive de me deitar depois porque estava muito mal disposta. Mas muito feliz. E agora já me habituei a ele porque é incrível.

O acessório: Todas as minhas joias. Uso-as todos os dias, nunca as tiro.

O edifício: Adoro igrejas e castelos. Acho que o Duomo de Milão é o meu preferido, mas podia dar-te uma lista, gosto de tantos.

A conta de Instagram: De momento, @siduations. Ele é tão engraçado, acabámos de falar dele no hey woman! na verdade. Ele faz colagens. Tem tanta piada.

O casaco: Um peacoat azul-escuro, que era do meu namorado. Adoro casacos de homem porque os ombros são um pouco maiores e as mangas mais compridas (as mangas dos casacos de mulher ficam-me sempre curtas), e gosto muito quando a peça me está a confortar, a abraçar.

O cheiro: A manhã, quando cheira a pão torrado e a café. E a chá verde! E a croissants! É incrível.

A entrevista é para ler, na íntegra, na Vogue Portugal de junho.

 

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 6. 2017

Privado: Chiara Capitani

A Vogue esteve em Barcelona e conheceu Chiara Capitani pela mão da Mango, a marca que a veste.

Ler mais

Pessoas 9. 6. 2017

Privado: Blanca Miró

Influencer, stylist e um dos rostos da Mango que conhecemos no Primavera Sound de Barcelona, Blanca Miró gosta de pensar em grande – e não estamos só a falar em roupa.

Ler mais

Pessoas 6. 6. 2017

Privado: Daria Malygina

Chamam influencers às miúdas com milhares de seguidores no Instagram, mas Daria Malygina recusa-se a encaixar no rótulo.

Ler mais

Pessoas 15. 9. 2016

Privado: Freja Beha Erichsen

É a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M.

Ler mais

Pessoas 6. 9. 2016

Privado: Ann-Sofie Johansson

Na semana em que chega às lojas (e online) a nova coleção Studio da H&M, apresentada na última semana de Moda de Paris, quisemos saber com que linhas se cose o universo criativo de Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da marca sueca.

Ler mais

Pessoas 26. 8. 2016

Privado: Lily James

É a nova cara da campanha do perfume My Burberry Black e uma das atrizes britânicas da nova geração.

Ler mais