Artigo Anterior

Privado: Freja Beha Erichsen

Próximo Artigo

Privado: Namalimba Coelho

Privado: Ashley Graham

Pessoas 20. 9. 2016

by Vogue Portugal

 

Natural do Nebraska, Ashley é a modelo plus size do momento e a protagonista do lookbook da linha Studio da H&M para o próximo inverno.

Como foi desfilar para a H&M Studio outono/inverno na Bourse de Commerce em Paris? O desfile teve uma energia incrivelmente forte e contou com modelos diferentes umas das outras. Havia um sentimento de empowerment e fiquei contente por poder representar as mulheres com curvas que estão por todo o mundo. 

E fotografar o lookbook da linha Studio para a estação fria? Fantástico. Sou uma fã da H&M e fiquei super entusiasmada- não só por haver tamanhos à medida das curvas femininas, mas porque estamos a falar de peças high end.

O que lhe transmite esta coleçao? Tem uma estética luxuosa e chique, mas ao mesmo tempo é muito confortável porque algumas das peças são fluidas e perfeitamente oversized. Sentes-te invencível quando as vestes.

Quais são as suas peças favoritas e porquê? Adoro o vestido fluido em cor de blush com mangas compridas e transparentes. Tem um print muito interessante por fora e é transparente do meio das coxas para baixo.

Como descreveria o seu estilo pessoal? Clássico, feminino e sexy. Adoro vestidos que se agarram ao corpo e tudo o que acentua a minha silhueta ampulheta. O meu guarda-roupa é dominado pelo preto e por cores ricas e fortes. As carteiras e os sapatos statement são um must. 

Queremos saber: quais são as suas dicas para fazer compras na H&M? Como encontra as melhores peças? Invista em peças-chave, como blazers bem cortados, denim e bodys versáteis. Pode combinar estas peças com quase tudo o que tem no armário.

Como é ser modelo nas passerelles e em produções? É entusiasmante e dá muito trabalho. Quando estou num set sinto-me em casa, é natural porque faço-o há 16 anos. Na passerelle, rezo para não cair de quatro.

O que gosta de fazer para além da Moda? Levo o meu trabalho enquanto ativista das questões dor corpo muito a sério. Gosto de poder falar com jovens e mulheres sobre questões corporais e ligadas à aceitação de nós mesmas. Para as miúdas mais novas, é importante que consigam reconhecer que a beleza pode assumir diferentes formas, tamanhos, raças, etnias…E que precisam de começar a gostar dos seus corpos desde cedo. Para as mulheres, é uma forma de as lembrar que gostarmos de nós e aceitarmo-nos como somos é uma longa viagem, é possível chegar lá quando nos rodeamos de pessoas igualmente positivas.

O que é para si a beleza? A beleza não deve ter um standard ou uma definição. É sobre sermos inclusivos e aceitarmos as nossas diferenças. A nossa beleza brilha quando nos sentimos confiantes e bem na nossa pele. Está para além do tamanho que vestimos. 

Quem é o seu role model e de que forma é que essa pessoa se destaca? A minha mãe. Enquanto crescia, não havia muitas celebridades com curvas que pudesse admirar. A minha mãe nunca disse mal do seu próprio corpo à nossa frente e deu-nos confiança desde muito novas. Crescemos a perceber que a beleza vem de dentro e que devemos gostar e valorizar o nosso corpo. A minha mãe encoraja-me até hoje.

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 6. 2017

Privado: Chiara Capitani

A Vogue esteve em Barcelona e conheceu Chiara Capitani pela mão da Mango, a marca que a veste.

Ler mais

Pessoas 9. 6. 2017

Privado: Blanca Miró

Influencer, stylist e um dos rostos da Mango que conhecemos no Primavera Sound de Barcelona, Blanca Miró gosta de pensar em grande – e não estamos só a falar em roupa.

Ler mais

Pessoas 6. 6. 2017

Privado: Daria Malygina

Chamam influencers às miúdas com milhares de seguidores no Instagram, mas Daria Malygina recusa-se a encaixar no rótulo.

Ler mais

Pessoas 5. 5. 2017

Privado: Veronika Heilbrunner

Veronika Heilbrunner não só poderia dar um workshop sobre como usar vestidos, como fundou um dos sites mais cool do momento

Ler mais

Pessoas 15. 9. 2016

Privado: Freja Beha Erichsen

É a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M.

Ler mais

Pessoas 26. 8. 2016

Privado: Lily James

É a nova cara da campanha do perfume My Burberry Black e uma das atrizes britânicas da nova geração.

Ler mais