Moda   Notícias  

Perfection is boring

25 Sep 2017
By Mónica Silva

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Diesel
© @diesel

Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.

“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.

A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.

“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Tendências  

Brilho dourado e reflexos luminosos: É assim que se obtém o look de beleza dos Óscares de Da'Vine Joy Randolph

18 Mar 2024

Notícias   Coleções  

A colaboração da H&M com a Rokh fará com que o designer coreano entre na estratosfera da Moda

18 Mar 2024

Pessoas   Compras  

Chopard X Julia Roberts: uma união em esmeralda

18 Mar 2024

Guestlist  

A arte de tudo ser Arte

15 Mar 2024