Moda   Notícias  

Perfection is boring

25 Sep 2017
By Mónica Silva

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Diesel
© @diesel

Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.

“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.

A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.

“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Moda   Eventos  

Todos os looks da passerelle que chegaram à passadeira vermelha da Met Gala de 2024

07 May 2024

Moda   Pessoas   Eventos  

Met Gala 2024 | Os seus 10 looks favoritos

07 May 2024

Curiosidades   Eventos  

Os 8 melhores momentos da passadeira vermelha da Met Gala de 2024

07 May 2024

Moda   Eventos  

As celebridades mais bem vestidas da Met Gala de 2024

07 May 2024