Artigo Anterior

O regresso da boina

Próximo Artigo

Teddy Bear a meus pés

Notícias 13. 12. 2017

Pelcor: a primeira linha de calçado

by Rui Matos

 

A Pelcor não para de surpreender e depois de carteiras, guarda-chuvas, chapéus e acessórios de escritório, o que estava mesmo a faltar? Uma linha de calçado.

Composta por quatro modelos unissexo, a primeira linha de calçado da portuguesa Pelcor vem alegrar até os dias mais cinzentos. A aparência natural da cortiça é adornada por elementos diferenciadores através das cores vivas e contrastantes, as texturas inusitadas, os interiores acolchoados e ainda os detalhes em dourado.

Os modelos são flexíveis e resistentes, graças à matéria-prima utilizada que foi selecionada ao detalhe, e, além das componentes impermeáveis da cortiça, os modelos apresentados receberam ainda um tratamento de impermeabilização para garantir a conservação dos sapatos nos dias de chuva.

Dos tamanhos 35 ao 46, a linha de calçado Pelcor está disponível na loja física no Príncipe Real, em Lisboa, ou em pelcor.pt.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Compras 12. 12. 2017

Walk of fame

Se tivéssemos de eleger umas botas para serem as estrelas da estação, seriam estas.

Ler mais

Notícias 12. 12. 2017

Vetements de regresso à passerelle

Depois de anunciar que se afastaria do calendário de Semanas de Moda, a marca francesa acaba de confirmar presença na próxima fashion week, em janeiro de 2018.

Ler mais

Palavra da Vogue 12. 12. 2017

Leveza de espírito

Terá sido a silhueta fluida, a leveza da transparência ou a gola vitoriana? Uma coisa é certa, foi paixão à primeira vista.

Ler mais