Artigo Anterior

Happy New Year

Próximo Artigo

Mulheres ao poder

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

by Rui Matos

 

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace

Na caixinha mágica o ano não podia começar de melhor maneira, uma vez que o novo capítulo da antologia de crimes mediáticos tem estreia marcada para o próximo dia 18. Nesta nova temporada, a morte de Gianni Versace vai ser o centro da trama que é protagonizada por Penélope Cruz, Ricky Martin e Edgar Ramirez.

 

Ocean’s 8, no feminino

O reboot do original de 2001 vai ser protagonizado por 8 atrizes, são elas: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina e Helena Bonham Carter. O filme estreia, nos Estados Unidos da América, a 8 de junho de 2018.

 

Um casamento Real

A história de amor entre o Príncipe Harry e Meghan Markle está a conquistar o mundo - e as fotografias oficiais do noivado são a prova. O casal vai dar o nó a 19 de Maio, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Bebé número 3

O casamento real não vai ser o único acontecimento do ano para a família real britânica. Os Duques de Cambridge estão à espera do terceiro filho que, ao que tudo indica, deverá nascer no mês de abril.

© Getty Images

 

Beyoncé no Coachella

Foi anunciada como a primeira mulher, em 10 anos, a liderar o cartaz num dos dias do Coachella mas, devido à gravidez teve que adiar a atuação para a edição de 2018. Assim, no próximo mês de abril, a cantora irá atuar no festival de música mais popular nas redes sociais, naquela que será a primeira atuação da norte-americana depois de ter sido mãe pela segunda vez.

© Getty Images

Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

O Halftime Show é um dos mais icónicos e importantes momentos da televisão norte-americana. Em 2018, Timberlake vai tomar conta do palco que outrora já pertenceu a Madonna, Beyoncé, Janet Jackson, Diana Ross ou Michael Jackson.

© Getty Images

Óscares pós-Weinstein

A história do produtor norte-americano marcou o ano de 2017 e deu origem a grandes mudanças na indústria do cinema de Hollywood. A pergunta que surge agora é: como vão ser os Óscares de 2018? Depois do protesto anunciado para os Golden Globes Awards, aumenta a curiosidade para a edição deste ano dos prémios da Academia.

© Getty Images

A Moda e a religião na MET Gala

O Museu Metropolitano de Nova Iorque recebe, já nó próximo dia 7 de maio, mais uma gala. Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination é o tema desta edição e, como o próprio nome indica, na passadeira vermelha mais aguardada da indústria vão desfilar os mais extraordinários coordenados inspirados pela religião.

Dolce & Gabbana outono/inverno 2013 © ImaxTree

Homenagem a Azzedine Alaïa

Azzedine Alaïa: The Couturier inaugura a 10 de maio, no Design Museum, em Londres. A exposição que percorre o melhor do criador ao longo da sua carreira, foi pensada pelo próprio designer ainda em vida e pelo curador Mark Wilson.

Instagram ©  @azzedinealaiaofficial

Han Solo, o filme

Os admiradores do mundo de Star Wars vão ser presenteados com um spin off. O emblemático mercenário Han Solo vai ser protagonista da trama juntamente com o seu fiél companheiro Chewbacca. A película vai mostrar as aventuras dos dois amigos antes de Star Wars.

Solo: A Star Wars Story

O regresso de Madonna

A rainha da Pop reclama o seu trono. No passado mês de dezembro, a cantora norte-americana avisou que em 2018 vai regressar ao mundo da música. O anúncio foi feito no Live With Kelly and Ryan, o programa das manhãs da estação televisiva ABC.

© Getty Images

Queen em biografia protagonizada por Rami Malek

Com estreia prevista para o dia 25 de dezembro, esta nova biografia vai contar o percurso do lendário grupo britânico até à atuação no Live Aid, em 1985. A produção conta com Rami Malek (como Freddie Mercury, vocalista), Gwilym Lee (Brian May, guitarrista), Ben Hardy (Roger Taylor, baterista) e Joe Mazzello (John Deacon, baixista).

Bohemian Rhapsody (2018)

O regresso de Big Little Lies

A minissérie exibida na HBO conquistou os espetadores e a indústria ao ser nomeada 6 vezes para a próxima edição dos Golden Globe Awards. Em 2018, o grupo de mães mais misteriosas da Califórnia volta ao pequeno ecrã.

Big Little Lies

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

28. 12. 2017

Fogo de artifício

No mundo da maquilhagem, o glitter é o rei e faz a festa sozinho. Já não espera pela ocasião certa para brilhar, marcando presença dia e noite. Contamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre este produto camaleão, que promete explosões que irão durar até à próxima estação.

Ler mais

Notícias 19. 12. 2017

A vida depois de "O Diabo Veste Prada"

Onze anos depois, ainda não nos cansámos da história de Lauren Weisberger, a autora que anunciou um novo capítulo deste universo ficcional.

Ler mais

Compras 13. 12. 2017

Querida agenda…

As 14 agendas mais cool para o ano de 2018.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018

Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.

Ler mais