Artigo Anterior

Claudia Schiffer lança uma coleção de sapatos com a Aquazzura

Próximo Artigo

Poesia da cor

Roteiro 29. 9. 2017

O Príncipe Real está Naked

by Mónica Silva

 

O Naked é o novo restaurante no Príncipe Real e assume-se como flexitarian - para todos os gostos. Despidos de aditivos e alimentos nocivos ao organismo, o novo espaço prima pela transparência na refeições servidas au naturel.

© @nakedlisboa

Miguel Júdice e Carla Contige são os responsáveis do novo espaço no Principe Real. A porta 85 da Rua da Escola Politécnica é agora uma restaurante de comida saudável, deliciosa e rico em frutas e legumes - mas não é vegetariano. Aqui é servido o melhor que a mãe natureza tem para nos dar, sem aditivos ou grandes confecções, no seu estado mais puro.

Com opções de grab&go e um brunch que pode ser servido a qualquer hora, o saboroso e colorido menu da Naked tem uma vichyssoise de batata doce com creme de betarraba servido com topping de dukkah e ainda iogurtes, crepes, bowls, sumos naturais e smoothies, gelados de fruta e o famoso Bolo da Marta.

Se procura refeições variadas, saudáveis e despidas de sentimentos de culpa, então o Naked é um must-go.

vichyssoise de batata doce com creme de betarraba com dukkah © @nakedlisboa

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Tendências 13. 9. 2017

#FoodAddicted

Saber o que cozinhar pode ser tarefa árdua. Muitas das vezes, as ideias escasseiam, mas a Vogue Portugal reuniu 15 contas de Instagram que deve seguir para se inspirar de todas as vezes que visitar a aplicação.

Ler mais

Roteiro 6. 9. 2017

As Bowls chegam ao Amoreiras

O Amoreiras Shopping Center acaba de receber o Crave, um espaço de comfort food com opções deliciosas e saudáveis.

Ler mais

Roteiro 5. 9. 2017

Stupido, o novo bar de Lisboa com a curadoria de Vhils

Quando falamos num bar com a curadoria de Vhils, sabemos que não se trata só de um bar, mas sim de uma instalação de arte.

Ler mais

Roteiro 4. 9. 2017

Organic Caffe chega ao Chiado

Boas notícias para os adeptos de um estilo de vida saudável: o Organic Caffe, que já está no Estoril há dois anos, inaugura um novo espaço no Chiado com algumas novidades.

Ler mais

Tendências 27. 7. 2017

Estudo: será o termo hangry cientificamente correto?

Confirma-se: a ciência encontrou a resposta para os ataques repentinos de raiva, e a fome está diretamente relacionada com este comportamento.

Ler mais