Artigo Anterior

Best of: os melhores momentos na Moda em 2017

Próximo Artigo

Fireworks

Notícias 28. 12. 2017

My Little Pony

by Rui Matos

 

A combinar com a era nostálgica que a indústria da Moda está a viver, Virgil Abloh, responsável pela Off-White, acaba de lançar um par de chinelos com o pónei mais famoso do mundo.

Já Jeremy Scott o tinha feito para a sua mais recente apresentação para a Moschino na semana de moda - o my little pony está em alta e não vamos disuti-lo. Não vale a pena mentir, todos temos saudades da nossa infância e do tempo que passávamos em frente à televisão a ver desenhos animados e o pónei colorido faz parte desse leque de desenhos animados. 

Estes sliders voltaram em grande este ano e não há melhor momento do que este para estampar o Little Pony nuns chinelos brancos com assinatura de Abloh, um dos designers mais cobiçados da indústria.

Os chinelos estão disponíveis em brownfashion.com, pelo preço de €110,29.

Keywords

Off-White
Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Curiosidades 28. 12. 2017

Best of: os melhores momentos na Moda em 2017

À parte de todos os escândalos de que viveu 2017, há uma lista de momentos inesquecíveis na indústria.

Ler mais

Coleções 17. 10. 2017

Off-White x Colette

Virgil Abloh não mostra sinais de abrandar no que toca a colaborações. Com grandes marcas ou em exclusivos com plataformas de e-commerce, juntou-se agora à loja parisiense Colette.

Ler mais

Coleções 12. 10. 2017

Off-White x mytheresa.com

A plataforma online e a Off-White juntam-se para lançar uma cápsula com os icónicos ténis 3.0 para mulher.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2017

Off-White: primavera-verão 2018

Vinte anos depois e Diana de Gales continua a ser uma das mulheres mais influentes na indústria da Moda. Mas a pergunta que se impõe é: o que é que Diana tem a ver com Off-White?

Ler mais

Eventos 18. 9. 2017

Off-London

Durante a semana de Moda na capital britânica, o Mytheresa.com juntou-se à Off-White de Virgil Abloh para celebrar a relação entre a marca e o site de compras.

Ler mais