Simone Rocha junta modelos de várias idades


Intemporalidade é a palavra de ordem na nova campanha para o outono/inverno de Simone Rocha, que vai estar também disponível em livro.

Simone Rocha junta modelos de várias idades


Intemporalidade é a palavra de ordem na nova campanha para o outono/inverno de Simone Rocha, que vai estar também disponível em livro.

19 Jun 2017 • 18 44 H



Desde o último desfile que se tornou clara a importância do papel da mulher nas criações da designer.

Seguindo os passos da marca de lingerie Lonely e da Mango, com a campanha Story of Uniqueness, onde é possível ver o novo ícone de Moda Lyn Slater, do blogue Accidental Icon, Simone Rocha junta as caras do passado e do futuro para dar vida aos looks da estação de aw17, através de diferentes interpretações do que é afinal ser mulher.

Fotografada por Colin Dodgson, antigo colaborador da Casa, a campanha junta as modelos Adwoa Aboah e Olympia Campbell com Benedetta Barzini, de 73 anos, e Cecilia Chancellor de 50, numa revolução de números que pretende provar mais uma vez que a beleza é transversal a qualquer geração.

Para comemorar o lançamento da campanha, Simone Rocha lançou um livro que reúne as imagens da produção, e que está disponível nas lojas oficias da marca em Nova Iorque e Londres, desde o dia 15 de junho. 

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo