Making of: Helena Coelho para Bohemian Swimwear

A apresentadora empresta o rosto e a silhueta para a marca de fatos de banho nacional.

Making of: Helena Coelho para Bohemian Swimwear

A apresentadora empresta o rosto e a silhueta para a marca de fatos de banho nacional.
05 Fev 2015 • 18 22 H



Não foi automático o "sim" - olhou-se ao espelho para perceber se o conforto dos 33 no dia-a-dia era igual ao conforto dos 33 num biquini e deixou-se convencer pelo reflexo, mas acima de tudo pelos valores, filosofia e origem da marca: portuguesa.


Até no nome partilhavam afinidades. Boémia e de espiríto livre, como se descreve, a simbiose modelo e cenário atingiu níveis perfeitos quando Alpertuche, uma das praias da infância de Helena, se assumiu como palco do catálogo da próxima coleção da Bohemian Swimwear. Captada pela lente de Carlos Pinto e com cabelos e maquilhagem de Carla Pinho, o tempo instável e as temperaturas baixas não diminuiram a sensualidade óbvia da apresentadora, acentuada pelas linhas inesperadas e originais dos fatos de banho desenhados por Érica Bettencourt, cuja motivação passa por criar linhas para todos os corpos, todos os gostos, todas as mulheres, "para que nenhuma se sinta ansiosa pela chegada da época do biquini".


E, ali na Arrábida, Helena Coelho foi a poster girl perfeita para esse espírito: descontraída, usava as peças Bohemian coordenadas com jóias Juliana Bezerra, num styling assinado por Sara Soares, e confessava que já tinha reservado 12 dos fatos de banho que ali envergava. 


A entrevista à apresentadora e à designer da marca, Érica Bettencourt, num vídeo para ver em breve aqui no Vogue.pt.

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo