Artigo Anterior

Ladurée Paris em sua casa

Próximo Artigo

Award Season: o protesto

Notícias 15. 12. 2017

Jonathan Saunders despede-se da DVF

 

Após 18 meses à frente da Casa, o designer escocês abandona o cargo de Chief Creative Officer.

A saída de Saunders é imediata, o que significa que a linha de pre-fall 2018 apresentada este mês foi a sua última coleção para a marca. “Estou grato pelo apoio e pela oportunidade que a Diane me deu em liderar uma marca tão icónica. Estou orgulhoso por tudo o que conquistamos durante os últimos 18 meses.”, afirmou o criador em comunicado. “Agradeço à equipa pela dedicação e apoio, e garanto que vou continuar amigo e admirador da marca”.

Depois de fechar a sua etiqueta homónima em dezembro de 2015, Jonathan foi o primeiro Chief Creative Officer da equipa de Diane Von Furstenberg. Poucos meses após abraçar o novo desafio, Von Furstenberg referiu numa entrevista que considerava o criador o seu “perfect match”. Também Suzy Menkes acreditava nesta harmonia e declarou-o num dos seu textos sobre a coleção para a primavera/verão 2018 de DVF, onde afirmou que Diane parecia ter encontrado o seu par espiritual.

Com a saída de Saunders fica a dúvida - quem virá a seguir?

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Pessoas 23. 11. 2017

Em Paris com a Golden Barbie

We will always have Paris. Com Jasmine Sanders.

Ler mais

Notícias 3. 11. 2017

Adwoa Aboah para Marc Jacobs Beauty

Depois de desfilar para o criador nas suas duas últimas coleções, Adwoa Aboah é protagonista na nova campanha da linha de beleza da Marc Jacobs.

Ler mais

Notícias 10. 10. 2017

O Bandage Dress de Hervé Léger

Apenas dias depois da morte de Hervé Léger, recordamos a sua maior criação e a vida de um designer inovador.

Ler mais

Tendências 12. 9. 2017

Moda e Cinema: a Friendzone

Durante décadas, a Moda e o Cinema presentearam-nos com uma paixão melosa, feroz, quase irritante de tão feliz. Como (quase) todas, essa relação acabou - pelo menos, nos moldes em que a conhecíamos. Estes são os filmes que mais influenciaram a forma como nos vestimos hoje. E amanhã.

Ler mais