Com dois novos materiais sustentáveis aplicados a peças modernas e femininas, a H&M apresenta a Conscious Exclusive para 2018. A icónica Christy Turlington faz parte do leque de protagonistas.
Com dois novos materiais sustentáveis aplicados a peças modernas e femininas, a H&M apresenta a Conscious Exclusive para 2018. A icónica Christy Turlington faz parte do leque de protagonistas.
Moda e sustentabilidade são dois conceitos cada vez mais próximos e, para a sétima edição de Conscious Exclusive, a H&M continua a desafiar os limites de uma indústria que procura ser cada vez mais inovadora e consciente.
Este ano, para além de linho orgânico, algodão orgânico, seda orgânica, TENCEL™ e poliéster reciclado, a gigante sueca introduz dois novos materiais sustentáveis – prata reciclada e ECONYL®, uma fibra de nylon 100% regenerada a partir de redes de pesca e outros resíduos de nylon.
Uma aliança entre materiais inovadores e designs modernos, inspirados pelo lar criativo dos artistas suecos Karin e Carl Larsson, a nova coleção inclui vestuário, lingerie, calçado e acessórios, num equilíbrio entre força e suavidade. Marcadas por jacquards florais, bordados e padrões abstratos, numa paleta de cores que oscila entre os verdes, o branco e o preto, com apontamentos em tons de azul escuro e rosa pálido, as propostas conscientes da H&M têm lançamento marcado para 19 de abril, em lojas físicas selecionadas bem como online, em hm.com.
Fotografada por Mikael Jansson, a campanha da nova coleção junta as modelos Aamito Lagum, Giedrė Dukauskaitė e Christy Turlington Burns, para conferir na fotogaleria.
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