Artigo Anterior

O poema não é de ninguém

Próximo Artigo

Aula de cerâmica

Compras 27. 3. 2018

From the chandelier

by Rui Matos

 

Pode por a tocar a música de Sia enquanto percorre a galeria. Parece-nos apropriado.

A iluminação é um dos aspetos mais importantes na planificação de uma decoração de interiores. O local que escolhemos para instalar um candeeiro pode ser determinante para que se consiga um ambiente harmonioso.

O tamanho já há muito que não importa, por isso mesmo há uma panóplia de opções que estão disponíveis através de um clique. Seja para a mesa de canto, para a secretária ou mesinha de cabeceira, os candeeiros de mesa querem-se exuberantes, como se fossem o centro das atenções, e seguem-lhes os passos os candeeiros de pé. Já os de teto, quanto maiores, mais trabalhados e compridos, melhor. 

Na galeria, reunimos 25 ideias para que possa comprar, ou simplesmente inspirar-se, e renovar as luzes lá de casa.

Artigos Relacionados

Notícias 27. 3. 2018

Go green, or go home

Já aqui dissemos que a decoração de interiores pede plantas. Plant Life Balance é a aplicação que veio facilitar essas escolhas.

Ler mais

Tendências 27. 3. 2018

Os interiores dos anos 80

Os cabelos volumosos, as cores gritantes e os exageros fizeram parte desta década, que está aos poucos a conquistar as massas. As passerelles do outono/inverno 2018 estão repletas de referências à era da extravagância.

Ler mais

Tendências 9. 3. 2018

Decoro logo existo

Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.

Ler mais

Tendências 12. 9. 2017

A decoração de interiores pede plantas

As plantas começaram a invadir salas, quartos, cozinhas e casas de banho.

Ler mais