Inspirado nas fotografias do norte-americano Slim Aarons, o diretor criativo da marca Linda Farrow, Simon Jablon, pensou nos novos modelos de eyewear para a estação quente.
Inspirado nas fotografias do norte-americano Slim Aarons, o diretor criativo da marca Linda Farrow, Simon Jablon, pensou nos novos modelos de eyewear para a estação quente.
Com um moodboard alusivo aos tempos áureos do jet-set, nasce a nova campanha da marca britânica Linda Farrow, atualmente liderada por Simon Jablon e Tracy Sedino.
As lentes em cores pastel encaixam na perfeição com as hastes de acetato ou titanium que compõe a nova coleção para a primavera, e prometem ser a solução perfeita para os dias tórridos que se aproximam.
As fotografias são da autoria de Mariano Vivanco e os modelos, que protagonizam tanto as imagens como o vídeo, são Cici Xiang e Arnaud Lemaire.
Most popular
Relacionados
Brilho dourado e reflexos luminosos: É assim que se obtém o look de beleza dos Óscares de Da'Vine Joy Randolph
18 Mar 2024
A colaboração da H&M com a Rokh fará com que o designer coreano entre na estratosfera da Moda
18 Mar 2024