Artigo Anterior

Let it rain

Próximo Artigo

O génio da lente: Leonor Bettencourt

Notícias 12. 10. 2017

Eureka Shoes abre loja em Frankfurt

by Mónica Silva

 

A marca de calçado portuguesa dá mais um passo na internacionalização da marca com a abertura de uma loja em Frankfurt.

 

No mesmo fim-de-semana em que apresentou as propostas para o verão 2018, a Eureka abriu o seu segundo espaço na Alemanha, somando agora um total de 33 lojas na sua rede. Esta é a 5ª loja que inaugura fora de Portugal, dentro de um processo de expansão internacional que começou em 2015 com uma loja de franchising no Luxemburgo, seguindo França e Holanda.

Como forma de celebrar, a Eureka organizou uma festa de inauguração, onde apresentou a coleção Bold, de outono/inverno 2017, que conhecemos quando se estreou na ModaLisboa, em março deste ano, como a primeira marca de calçado a desfilar para o evento.

Mas as novidades não ficam por aqui! Ainda dentro dos planos de expansão da marca, Viseu também irá abrir portas para um novo espaço da Eureka Shoes, ainda este mês.

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Coleções 8. 10. 2017

ModaLisboa Luz: Eureka

As propostas de portuguesa Eureka para o verão 2018 seguem o caminho do minimalismo.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

LFW: Gonçalo Peixoto por Tomás Monteiro

Com apenas 20 anos, Gonçalo Peixoto apresentou a sua coleção no âmbito da semana de Moda de Londres. A Vogue falou com o criador para saber tudo sobre esta viagem do design nacional.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

Pedro Pedro: primavera-verão 2018

Há neons e cores na primavera-verão 2018 de Pedro Pedro. A coleção foi hoje apresentada em Milão.

Ler mais

Coleções 20. 9. 2017

LFW: Alexandra Moura por Tomás Monteiro

Não é a primeira vez que Alexandra Moura conquista Londres. Aliás, isto já não é uma conquista, é uma ocupação. E Tomás Monteiro esteve com a designer nacional para gravar a vitória nos registos da História da Moda nacional.

Ler mais

Coleções 19. 9. 2017

Alexandra Moura: primavera-verão 2018

Londres começa a parecer uma segunda casa, para Alexandra Moura. A criadora nacional regressa à capital britânica para apresentar a coleção para a próxima estação quente.

Ler mais