Artigo Anterior

M.A.C. Aaliyah Collection

Próximo Artigo

Teddy bear

Dossier de estilo: Florence Welch

Pessoas 28. 8. 2017

by Rui Matos

 

A líder dos Florence & The Machine conquistou o mundo com as suas canções a lembrar Kate Bush e a indústria da Moda com o seu estilo entre o romântico e o cool. No dia do seu aniversário, revisitamos os melhores momentos de estilo de Florence Welch.

Fora do palco, o estilo de Florence não precisa de uma máquina para a acompanhar. Sempre que pisa a red carpet, não deixa ninguém indiferente às suas escolhas – irreverentes e inspiradas pelo universo da arte. Coordenados floridos, em veludo, com formas geométricas e com cores que nos lembram os anos 60 ou 70. É a celebração do vintage pelo seu lado mais romântico. 

Sem surpresas, tornou-se uma das musas de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, que em 2016 a escolheu para embaixadora das joias e dos relógios da marca. Mais: durante toda a digressão de How Big, How Blue, How Beautiful Florence usou apenas peças com a assinatura de Michele. 

Artigos Relacionados

Pessoas 29. 8. 2017

Dossier de estilo: Michael Jackson

Talvez jamais aceitássemos as meias brancas com os mocassins pretos se Michael Jackson não o tivesse imortalizado.

Ler mais

Pessoas 20. 8. 2017

Dossier de estilo: Amy Adams

Marc Jacobs disse que não havia nada mais entediante que um vestido justo com cauda de sereia. Mas Marc Jacobs claramente não conhecia Amy Adams.

Ler mais

Pessoas 16. 8. 2017

Dossier de estilo: Madonna

Foi a musa inspiradora do dress code dos anos 80, foi a Material Girl, foi mãe, foi realizadora, foi autora. Mas chega de elogios conjugados no passado: é Madonna.

Ler mais

Pessoas 15. 8. 2017

Dossier de estilo: Jennifer Lawrence

"Com grande poder, chega grande responsabilidade". Esta frase costuma assustar figuras de 27 anos, mas estamos a falar de Jennifer Lawrence. E a atriz levou-a à letra.

Ler mais

Pessoas 14. 8. 2017

Dossier de Estilo: Mila Kunis

Com um dos olhares femininos mais desejados de Hollywood, o estilo de Mila Kunis está algures entre o clássico e o ultrasexy.

Ler mais