Artigo Anterior

Following Now: Jorja Smith

Próximo Artigo

Pink Flamingos always fascinated me

Pessoas 5. 1. 2018

Cate Blanchett, a musa de Cannes

 

Para celebrar a sua nomeação como presidente do júri na 71ª edição do Festival de Cinema de Cannes, percorremos os melhores looks da atriz no evento mais glamouroso da Riviera Francesa.

Vencedora de dois Óscares da Academia e considerada um verdadeiro ícone de estilo, a atriz australiana é uma estrela quer no grande ecrã quer na passadeira vermelha, onde se faz acompanhar de uma dose de sofisticação única, em coordenados muitas vezes irreverentes, mas clássicos e femininos.

No seu novo posto, Blanchett irá liderar uma equipa de atores e realizadores que será responsável por eleger os vencedores nas diferentes categorias, e ainda o prestigiado vencedor da Palma de Ouro. “Eu estou muito honrada por ter o privilegio e responsabilidade de presidir o júri deste ano. Este festival desempenha um papel fundamental ao juntar toda a gente para celebrar a história: esse empenho estranho e vital que todos partilhamos, percebemos e desejamos.”, revelou a atriz em comunicado.

 

Todas as imagens ©GettyImages

 

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Agenda 20. 12. 2017

Ocean’s 8 no feminino

O reboot do original de 2001, Ocean’s Eleven, já tem o primeiro cartaz revelado. A película é dirigida por Gary Ross, responsável por produções como The Hunger Games.

Ler mais

Curiosidades 23. 6. 2017

Antes de Hollywood? Os anúncios!

Sabia que Brad Pitt já delirou com batatas Pringles? Ou que Charlize Theron foi a femme fatale de Martini? Ou que Cate Blanchett esfregou a lâmpada mágica para ter um stock interminável de bolachas?

Ler mais

Tendências 28. 9. 2016

Livro de História: Brigitte Bardot

Para Andy Warhol, foi a primeira mulher da era moderna. Os Beatles adoravam-na e a escritora Marguerite Duras apelidou-a de “Queen Bardot”.

Ler mais