Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
As duas lojas online vão receber, já a partir do dia 22 de janeiro, uma coleção exclusiva da Balenciaga: no Net-a-Porter, a coleção feminina, e no Mr. Porter, a masculina. Esta é a estreia da marca no mundo das colaborações exclusivas com sites de e-commerce.
A coleção feminina é composta por 53 peças, que inclui t-shirts, sweatshirts em jersey, camisas, vestidos estampados, jeans e casacos. No lado masculino, a colaboração vai contar com 34 peças, entre elas casacos e blusas.
A campanha promocional foi fotografada nos escritórios da loja online, em Londres, e foi pensada por Johnny Dufort e Lotta Volkova, da Balenciaga, em conjunto com os criativos do Net-a-Porter.
Most popular
39 casais de celebridades que se destacaram na passadeira vermelha da Met Gala
02 May 2024
Relacionados
39 casais de celebridades que se destacaram na passadeira vermelha da Met Gala
02 May 2024