Artigo Anterior

ALEXACHUNG: Fantastic

Próximo Artigo

Sunny delight

Notícias 10. 1. 2018

Emily Ratajkowski, Alexa Chung, Gal Gadot e Winona Ryder: as novas embaixadoras de Beleza

by Rui Matos

 

O ano ainda agora começou, e 2018 já nos traz quatro novas representantes no mundo da beleza dos cabelos (e lábios): Gal Gadot acaba de ser anunciada embaixadora da Revlon, depois de Emily Ratajkowski ser nomeada rosto da Kérastase, Alexa Chung como cara da L'Oréal Professionnel e Winona Ryder da L'Oréal Paris.

O anúncio do trio confirma que as marcas procuram cada vez mais nomes fortes para lhes servirem de imagem, mas também que esses nomes fortes podem vir de qualquer lado: longe vai a época em que os contratos de Beleza eram apenas celebrados com modelos. A pouco e pouco, as atrizes foram também dominando o setor - por uns tempos, até mais além que as modelos -, para chegarmos a uma altura em que os exemplos não vêm apenas de um métier.

Há espaço para toda a gente na indústria e exemplo disso mesmo é esta santíssima trindade: Alexa Chung, digital influencer, Winona Ryder, atriz, e Emily Ratajkowski, modelo.

Emily Ratajkowski, Kérastase

Emily Ratajkowski © Kérastase

Ano novo, vida nova. No caso da marca francesa: ano novo, embaixadora nova. A modelo norte-americana acaba de ser anunciada como a protagonista da Kérastase. Modelo, atriz e ativista, é a combinação perfeita para uma parceria que surge de mãos dadas com a comunicação de uma nova imagem da marca.

Em comunicado de imprensa, Emily confessou estar "muito entusiasmada e orgulhosa de ter sido escolhida para ser embaixadora Kérastase. O cabelo é essencial na forma como me expresso. Adoro a sensação de um cabelo limpo, com textura e natural que me deixa logo mais confiante. Considera o meu cabelo como o reflexo da minha força interior.”.

Alexa Chung, L’Oréal Professionnel

Alexa Chung © L'Oréal Professionnel

A it girl britânica foi anunciada como a embaixadora internacional da marca francesa e a seu cargo terá dois lançamentos importantes: Color Me French, a nova técnica de coloração da marca, e Pro Fiber, a linha de reparação capilar que, em 2018, vai ser renovada.

“Estamos super entusiasmados por receber Alexa Chung como porta-voz internacional de L’Oréal Professionnel 2018. A it girl incorpora verdadeiramente alguns dos valores fundamentais da marca. É uma verdadeira trendsetter, sempre na vanguarda das tendências. Alexa é apaixonada pela Moda e acredita no valor dos hairstylists, a sua personalidade encarna perfeitamente a mulher L’Oréal Professionnel: confiante, elegante e livre.” afirma Marion Brunet, International General Manager, em comunicado.

Winona Ryder, L’Oréal Paris

 

Apesar de nunca ter saído realmente de cena - aquela tatuagem de Johnny Depp, Winona Forever, não era só tinta sobre pele, para qualquer um que tenha crescido nos nineties -, Ryder voltou a estar no ativo e nocentro dos holofotes em 2016, com a série Stranger Things. Não foi preciso muito tempo até o mundo se voltar arender aos seus pés, exatamente como aconteceu nos anos 90, década em que esteve no auge da carreira.

Agora, em 2018, a atriz é a nova cara da L’Oréal Paris Elvive e o anúncio divulgado no passado domingo, 7 de janeiro, já estáa dar que falar pelo paralelismo que faz entre o regresso da atriz e a recuperação dos seus cabelos. The Comeback foi o nome escolhido para uma campanha que não tem apenas um nome forte - é forte.

Gal Gadot, Revlon

Gal Gadot © Revlon

Dois dias depois de ter desfilado na passadeira vermelha dos Golden Globes, Gal Gadot foi anunciada como Embaixadora Global da Revlon. A atriz tem a seu cargo o lançamento de Live Boldly, uma nova linha de batons. Esta é uma marca muito querida para Gadot uma vez que a sua mãe e avó usavam religiosamente os produtos Revlon.

A campanha ainda não foi divulgada, contudo, no Instagram, onde revelou a notícia, partilhou um pequeno teaser.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Tendências 8. 1. 2018

Golden Globes: a Beleza

Se, nos coordenados, o preto dominou nos vestidos, na Beleza encontramos outro denominador comum: os lábios.

Ler mais

Tendências 3. 1. 2018

My Little Ponytail

O low ponytail é o penteado predileto da estação.

Ler mais

28. 12. 2017

Fogo de artifício

No mundo da maquilhagem, o glitter é o rei e faz a festa sozinho. Já não espera pela ocasião certa para brilhar, marcando presença dia e noite. Contamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre este produto camaleão, que promete explosões que irão durar até à próxima estação.

Ler mais

Compras 19. 12. 2017

Quente, a escaldar

As altas temperaturas das ferramentas de styling para cabelo deixam de ser um problema com estes escudos protetores.

Ler mais

Notícias 14. 12. 2017

MatteMoiselle, por Fenty Beauty

Rihanna tem acumulado cognomes: é o ícone de Moda, é a artista mais ouvida no Spotify e ainda guru da maquilhagem, isto tudo graças ao lançamento da sua marca de cosméticos.

Ler mais