Artigo Anterior

It bag: O regresso da Saddle Bag da Dior

Próximo Artigo

O básico do mês

Tendências 7. 3. 2018

Absolutamente fabulosas

by Ana Carvas

 

Fizemos um recap das carteiras mais originais da Maison Chanel.

 

Com uma certeza em mente - a de que a Chanel é uma das grandes responsáveis pela revolução no mundo dos acessórios -, propusemo-nos a encontrar os modelos mais irreverentes das últimas coleções.

Uma mala de viagem em tweed, um pacote de leite très français ou um cesto de supermercado. Estes são apenas alguns exemplos que representam até onde a originalidade de Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel desse 1983, consegue ir. A originalidade mas não só, a inovação acima de tudo.

Numa galeria que não representa o espetro total de carteiras pensadas pelo génio do design ao longo dos últimos 30 anos, poderá encontrar algumas das mais extraordinárias. Afinal, já dizia Coco Chanel “as melhores coisas na vida são grátis. As segundas melhores são muito caras”.

Todas as imagens © Imaxtree

Artigos Relacionados

Guestlist 21. 12. 2017

Chanel x Vogue: Ladies who brunch

A Vogue reuniu mulheres nacionais de garra que primam, em igual medida, pela beleza e poder no feminino. Um círculo ideal para discutir "Gabrielle Chanel" e a sua mensagem: as múltiplas facetas da mulher.

Ler mais

Notícias 19. 12. 2017

As marcas mais pesquisadas de 2017 segundo o Google

O Google, o motor de busca mais famoso da web, revelou quais as Casas de Moda mais pesquisadas do ano.

Ler mais

Coleções 7. 12. 2017

Chanel Métiers d'Art 2018

De volta à sua terra natal, Hamburgo, Karl Lagerfeld inspirou-se naqueles que navegam os 7 mares e enfrentam as ondas mais destemidas.

Ler mais

Notícias 5. 12. 2017

Chanel diz não às vendas online

A revolução digital é uma realidade mas a Casa francesa faz questão de referir que o e-commerce não está nos seus planos.

Ler mais