Artigo Anterior

Uma história de estilo de outono

Próximo Artigo

Metallica

Notícias 23. 11. 2017

A Josefinas quer conhecer mulheres inspiradoras de todo o mundo

by Mónica Silva

 

Se tem uma história inspiradora para contar, faça-o à Josefinas. A marca de calçado portuguesa quer conhecer e oferecer sapatos às mulheres mais inspiradoras do mundo.

© D.R.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal - #JosefinasInspiresOtherWomen - que desafia mulheres de todo o mundo a contarem a sua história ou sobre alguém que conheçam. O objetivo é que as histórias protagonizadas pelo universo feminino não fiquem esquecidas.

“É curioso que as histórias que ficam para a história são as protagonizadas por homens ou, então, perpetuadas sob uma perspetiva masculina. Por oposição, histórias sobre mulheres dissolvem-se no tempo ou são distorcidas. Na Josefinas queremos dar voz às extraordinárias histórias de mulheres desconhecidas.”, assim explica Maria Cunha, CEO da Josefinas.

A campanha já está a decorrer e termina dia 30 de novembro. A participação é exclusivamente feita online, onde pode submeter as suas histórias em versão escrita ou em vídeo. Semanalmente durante o mês de dezembro, a marca vai anunciar as quatro vencedoras e a cada uma será oferecido um par de Josefinas.

Este Natal troque um conto por uma história inspiradora e partilhe-a, aqui.

Cniluxury - MRec