Artigo Anterior

#GoldenGlobes2018

Próximo Artigo

Sonho de verão

Coleções 8. 1. 2018

A festa mais desejada, por Saint Laurent

by Rui Matos

 

Com uma influência acentuada dos anos 80, a Casa francesa reuniu alguns dos novos nomes mais sonantes da indústria - entre elas a portuguesa Maria Miguel. Ao lado de nomes como Raquel Zimmerman e Anja Rubik.

Para a estação quente de 2018, Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, apresentou silhuetas e figuras geométricas inspiradas nos tempos áureos dos anos 80.

Maria Miguel, a portuguesa de 16 anos, é exclusiva da marca e está ao lado de Raquel Zimmerman, Anja Rubik, Hiandra Martinez, Adut Akech e Cara Taylor. Juntas, protagonizam a nova campanha da Saint Laurent, que foi captada pela dupla Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. As luzes neon e a música Blue Monday dos New Order foram o ponto de partida para a festa mais desejada da estação.

 

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Curiosidades 28. 12. 2017

Best of: os melhores momentos na Moda em 2017

À parte de todos os escândalos de que viveu 2017, há uma lista de momentos inesquecíveis na indústria.

Ler mais

Tendências 13. 12. 2017

It boots: os cristais da Saint Laurent

Desde os anos 80 que a indústria da Moda nunca esteve tão brilhante como agora.

Ler mais

Notícias 23. 11. 2017

Saint Laurent leva skates e chocolates para a Colette

Com a estadia da Chanel a chegar ao fim, o primeiro andar da loja multimarca Colette passará a ser ocupado pela casa francesa Saint Laurent.

Ler mais

Vídeos 3. 11. 2017

Maria Miguel em "First Face"

Fantástica, fantasmagórica, libertadora, inteligente. Cruel, louca, exaustiva, superficial. Isto é a Moda, a indústria do faz-de-conta.

Ler mais

Suzy Menkes 16. 10. 2017

Musée Yves Saint Laurent, Marrakesh: A Life in Colour

The newly-opened museum is a tribute to the designer and his long-term partner, Pierre Bergé, who aimed to present the YSL displays in Paris and North Africa as a visual counterbalance

Ler mais