Artigo Anterior

Maquilhagem para totós

Próximo Artigo

Pisca, pisca

Compras 6. 12. 2018

Xmas: viciadas em maquilhagem

by Mónica Bozinoski

 

Para a melhor amiga que não vive sem (mais um) batom vermelho, para a irmã que não passa sem a última novidade de maquilhagem ou para o amigo secreto que, não tão secretamente, adora glitter, este é o guia da Vogue para os melhores presentes que pode pôr no sapatinho de uma verdadeira makeup addict.

A época natalícia já se faz sentir no ar, nas ruas e nas mil e uma decorações que nos enchem o coração com o espírito daquela que é, para muitas de nós, a época mais mágica do ano. Com a árvore vestida a rigor, entre enfeites brilhantes e luzes cintilantes, só falta encontrar o presente de Natal perfeito para encher o sapatinho das makeup addicts - pense naquela amiga que tem sempre os melhores conselhos de Beleza, na colega de trabalho que nunca sai de casa sem cinco batons na carteira, ou na irmã mais nova que passa horas a ver tutoriais de maquilhagem no Youtube. 

Dos clássicos batons vermelhos com um twist natalício, sem esquecer os vernizes mais festivos, as paletas mais desejadas e os sets de maquilhagem mais limitados e especiais que pode encontrar nesta quadra natalícia, a Vogue reuniu os presentes de Natal que qualquer beauty addict vai adorar desembrulhar no dia 25 de dezembro. 

Artigos Relacionados

Compras 5. 12. 2018

All I want for Christmas

Nem todas as camisolas de Natal são feias e volumosas. Não acredita?

Ler mais

Compras 5. 12. 2018

Xmas: até €50

Esta é a seleção mais cool de prendas de Natal, para homem e mulher, até 50 euros.

Ler mais

Tendências 5. 12. 2018

Pre-party glow: o guia completo

Limpar. Esfoliar. Aplicar uma máscara. Massajar. Hidratar. Respirar. Este é o guia completo da Vogue para preparar a pele em dez minutos, antes de qualquer festa.

Ler mais

Roteiro 4. 12. 2018

A ‘Xmas Flash Sale’ do Portugal Fashion

De 8 a 16 de dezembro, no Porto, vão estar à venda propostas de 15 criadores nacionais. A oportunidade perfeita para comprar e apoiar a Moda de autor em português.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK