Artigo Anterior

As estreias de cinema a não perder este verão

Próximo Artigo

Astromania: 5 contas a seguir

Tendências 16. 5. 2018

WeddingSeason: a lua de mel

by Rui Matos

 

Depois dos meses de preparação, das escolhas que pareceram intermináveis e do dia de agitação, nada melhor do que aproveitar para descansar. Conhecer o desconhecido e continuar a criar memórias com a pessoa que escolheu para viver o resto dos dias. 

Seja nas paisagens mais poéticas, ou num ambiente mais urbano, o importante é que prolongue por mais uns dias o momento mágico que está a viver. Escolher o vestido, os sapatos ou as joias pode não ter sido tarefa fácil, mas decidir onde quer relaxar pode revelar-se uma tarefa mais simples. O segredo é deixar que a intuição tome a iniciativa, afinal de contas, não há nada melhor do que ser surpreendido pelas próprias decisões. 

Se continua à procura de inspiração, a Vogue Portugal dedicou um WeddingSeason às luas de mel com cinco destinos que vai querer adicionar à #wishlist.

Grand Hotel Tremezzo, Lago de Como, Itália

Se sempre esteve à procura do significado de La Dolce Vita, uma estadia no Tremezzo pode muito bem resolver essa questão. É envolvido num cenário quase que cinematográfico que domina este hotel. Para passar dias românticos, daqueles com pequeno-almoço na cama, a suite Maria pode ser a solução. Situa-se no último andar, tem vista para o lago e uma banheira em mármore de tons terra. Prevêem-se publicações soberbas na #honeymoongoals. 

Um arquipélago indonésio

Deixemos a cabana para mais tarde e recriemos um novo conceito: um amor e um iate. É no alto-mar da Indonésia, bem perto de Bali e de Flores, que pode desfrutar de uma experiência única. O Alexa - o barco - pode ser uma hipótese: tem todas as comodidades que precisa para se desligar do mundo real e se focar no verde das montanhas e no azul da água. O pacote é completo e, por isso mesmo, neste mini-cruzeiro há uma equipa dedicada a si com massagista, um chef particular, guia turístico e um expert em vinhos.

Helena Bay Lodge, Nova Zelândia 

Se o mote da sua lua de mel continuar em modo paradisíaco, uma aventura nas florestas do outro lado do globo devem fazer parte da check list. Este hotel situa-se na Ilha Norte e tem capacidade para 10 hóspedes de cada vez, o que proporciona conforto e privacidade. Cada propriedade é equipada com lareira, um restaurante italiano, uma adega com cerca de mil garrafas e um spa tradicional. 

The Plaza Hotel, Nova Iorque

Se o silêncio da natureza não se revê no casal, a agitação da ilha de Manhattan pode ser incluída nos seus planos. Pode até ser um cliché, mas é possível descansar e relaxar no epicentro da cidade que nunca dorme. Localiza-se na Quinta Avenida, numa das extremidades do Central Park e é um ponto de referência da cidade, do luxo e elegância norte-americana. 

The Singular, Patagónia, Argentina

Uma região remota, robusta e de tirar o fôlego, a Patagónia, na América do Sul, conquistou o seu lugar no topo dos destinos para descansar e descobrir o que a mãe-natureza nos tem para oferecer. Devido à sua proximidade com a Antártica é provável que possa vir a conhecer um pinguim e descobrir a imensidão dos fiordes glaciais da Patagónia chilena. E já referimos que os quartos do The Singular têm vista para o lago, um minibar, uma cama king size e serviço de quarto disponível 24 horas por dia? Este destino pode não ter sido a sua primeira opção, mas com certeza não vai desiludir. 

Artigos Relacionados

Compras 15. 5. 2018

WeddingSeason: o poder da simplicidade

Vestidos que cumprem a tradição mas não descuram a sofisticação contemporânea e as silhuetas modernas. Afinal, encontrar 33 modelos que preenchem estes requisitos não foi uma tarefa assim tão difícil.

Ler mais

Compras 11. 5. 2018

WeddingSeason: quebrar a tradição

Porque a temporada de casamentos não se faz só de vestidos longos e brancos, a Vogue reuniu as alternativas mais elegantes para o grande dia.

Ler mais

Compras 10. 5. 2018

WeddingSeason: os sapatos

Sejam uns stilettos Louboutin ou uns pumps Jimmy Choo o calçado tem um papel primordial no dia de casamento.

Ler mais

Tendências 7. 5. 2018

WeddingSeason: os vestidos

Com os sinos da igreja a anunciar a chegada da estação casamenteira, percorremos os melhores looks da Bridal Fashion Week 2019 em busca de inspiração para o grande dia.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK