Alexa Chung reinterpreta as clássicas Superga
Pelas ruas de Buenos Aires
Notícias 16. 3. 2018
A supermodelo norte-americana é protagonista da campanha para a primavera/verão de 2018 da Reserved, que revisitou os anos 80 - a próxima década a chegar às prateleiras.
Não precisa de qualquer apresentação: Cindy Crawford continua a ser a belle du jour que outrora foi entre os anos 80 e 90. Aos 52 anos, continua a somar campanhas e colaborações. Em 2018, emprestou o seu talento à marca polaca e protagonizou a campanha I Love You Cindy, referente à estação quente que está cada vez mais próxima.
A coincidir com a era em que Crawford começou a sua carreira, esta campanha é uma verdadeira ode ao início dos tempos áureos da indústria da Moda, os anos 80, a próxima grande inspiração a tomar conta do guarda-roupa de qualquer fashionista. A estética não é só evidente na música ou na luz que é utilizada no vídeo, mas também nos coordenados escolhidos, como um power suit ou um casaco de fato de treino.
Dacre Montgomery e Eric Roberts são os co-protagonistas de Cindy neste vídeo promocional. A supermodelo faz, agora, parte da família Reserved, que já contou com Kate Moss, Adwoa Aboah e Irina Shayk como musas.
A coleção para a primavera/verão de 2018 já se encontra disponível nas lojas físicas e online.
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Dominou a indústria na década de 80 e 90, transformou-se numa supermodelo e desde então não mais parou. Não é que precisasse de uma conta no Instagram para ser seguida, mas ainda bem que é uma utilizadora ativa e que partilha os melhores momentos da sua vida e carreira com os cerca de 2.9 milhões de seguidores.
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