Atualidade   Notícias  

Vogue Values: uma declaração dos valores da Vogue

06 Dec 2019
By Vogue Portugal

Uma declaração global que destaca os valores universais da Vogue partilhados por todas as 26 edições da publicação.

Uma declaração global que destaca os valores universais da Vogue partilhados por todas as 26 edições da publicação.

A Vogue anunciou hoje o lançamento da Vogue Values, uma declaração da missão global adotada por todas as 26 edições da Vogue, que articula os compromissos partilhados dos títulos para 2020 e mais além. 

A Vogue alcança mais de 268 milhões de consumidores em todo o mundo e é a voz de autoridade mais influente na moda. Com essa posição de autoridade, é responsabilidade da Vogue informar e moldar as conversas globais que definem as nossas sociedades. Ao longo do século passado, a Vogue esteve sempre por trás dos problemas que importam. Vogue Values (valores da Vogue) é uma prova do poder da marca global enquanto voz coletiva. 

Vogue Values é uma declaração de princípios para todas as equipas editoriais, ratificada pelos diretores da Vogue em todo o mundo.

O nosso público espera que a Vogue seja socialmente responsável, represente pessoas de todas as origens e tenha uma voz forte nos assuntos atuais e nas questões globais. A sustentabilidade é um tópico que tem ressonância particular, pois 74% dos leitores da Vogue classificam a moda sustentável como importante para eles; 78% dos leitores da Vogue dizem esperar que a Vogue recomende marcas de moda sustentáveis. **

*Os diretores da Vogue são: Manuel Arnaut, Vogue Arabia; Edwina McCann, Vogue Australia; Paula Merlo, Vogue Brazil; Edward Enninful, British Vogue; Angelica Cheung, Vogue China; Andrea Behounkova, Vogue Czech Republic & Slovakia; Christiane Arp, Vogue Germany; Thaleia Karafyllidou, Vogue Greece; Peter Wong, Vogue Hong Kong; Priya Tanna, Vogue India; Emanuele Farneti, Vogue Italy; Mitsuko Watanabe, Vogue Japan; Kwangho Shin, Vogue Korea; Karla Martinez de Salas, Vogue Mexico & Vogue Latin America; Rinke Tjepkema, Vogue Netherlands; Emmanuelle Alt, Vogue Paris; Filip Niedenthal, Vogue Poland; Sofia Lucas, Vogue Portugal; Masha Fedorova, Vogue Russia; Eugenia de la Torriente, Vogue Spain; Leslie Sun, Vogue Taiwan; Kullawit Laosuksri, Vogue Thailand; Seda Domanic, Vogue Turkey; Philipp Vlasov, Vogue Ukraine; Anna Wintour, Vogue United States. 

** Em agosto de 2019, sondámos 2.877 pessoas em 11 mercados (China, França, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Rússia, Espanha, Taiwan e EUA)

Fonte: CN Audience Research, agosto de 2019," Vogue Audiences & Sustainable Fashion (Audiências da Vogue e Moda Sustentável)

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024

Moda   Eventos  

PFW Backstage | Cecille Bahnsen

29 Feb 2024

Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024