Estilo   Eventos  

Vogue Party pela lente de Tomás Monteiro

06 Oct 2017
By Vogue Portugal

A festa da Vogue, ontem à noite, contou com o testemunho ocular do fotógrafo Tomás Monteiro. Mas também com o verbal.

A festa da Vogue, ontem à noite, contou com o testemunho ocular do fotógrafo Tomás Monteiro. Mas não só.

No texto abaixo, Monteiro explora mais do que as imagens que o marcaram; explora também as sensações que esta homenagem ao relançamento do título em Portugal imprimiram nesta seleção de fotos.

"Foi esta a celebração da Vogue.

Foi esta a luz e as pessoas da festa (pelo menos algumas); as que se prestaram a que conseguisse não só documentar o acontecimento, mas que também se deixaram emprestar a ideias que, a meu ver, falam da Vogue.

Faço exemplo disso as mãos de Luís Borges e Ana Sofia Martins que, na aparente azáfama das luzes que se alternavam constantemente, se deram; o cigarro acendido por Ruben Rua ao lado do sinal que dizia para não fazê-lo; o jogo de realidades entre Maria Borges, Raquel Strada e Sónia Balacó com as três belas capas de Branislav Simoncik para a 180ª edição da Vogue Portugal.

São, entre tantos outros, valores de união, de não ter medo de arriscar e de conseguir tirar o melhor partido do que hoje somos e temos que, a meu ver, pautam o futuro da revista. É a celebração não só do belo mas, acima de tudo, de fazer o que faz sentido e levar em intenção esse mantra. E fazê-lo o melhor que sabemos e podemos.

O mote não podia ser melhor. E, com ele, espero que estas fotografias tragam uma representação boa e fiel ao que aqui se iniciou."

- Tomás Monteiro

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Copenhaga neste momento

25 Apr 2024

Atualidade  

Mulheres de Abril

25 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

24 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Berlim neste momento

24 Apr 2024