Artigo Anterior

Front Row: Paris

Próximo Artigo

Vogue Party pela lente de Tomás Monteiro

Eventos 6. 10. 2017

Vogue Party (ou A Festa do Ano)

by Vogue Portugal

 

Na noite de 5 de outubro, dia em que se comemora a Implantação da República, celebrou-se o início de um novo ciclo na vida da Vogue Portugal. Pura coincidência? Talvez não.

No armazém 16, a noite foi de festa e a revolução manifestou-se através do estilo, em looks sofisticados que fizeram jus ao glamour do evento. Das mesas à pista de dança, a elegância não abdicou do adjetivo suis generis, e dançou ao ritmo dos saltos altos que rangiam no soalho de madeira. As paredes falavam através de imagem que louvavam a nossa nova identidade, que é Classic, Bold e Iconic.

Proclamou-se fervorosamente uma nova era e homenageou-se o talento português. Foi tempo de sentir orgulho nacional e de mostrar que a Moda tem um lugar cativo no coração da nação. Em duas palavras, foi a Vogue Party.

 

Todas as imagens ©Ricardo Palma Veiga

Artigos Relacionados

Vídeos 6. 10. 2017

V de Vogue

E de vestir. De Maria Clara, em Zadig & Voltaire, a Sara Matos em Diogo Miranda, o estilo teve voz própria na festa da Vogue Portugal. E nesta noite que já se diz icónica, gritou amor.

Ler mais

Eventos 6. 10. 2017

Vogue Party pela lente de Anna Balecho

Chegou quando havia mais espaço que gente, e ficou até ser mais Moda que espaço. Do exclusivo à festa, Anna Balecho estava por perto a captar as cumplicidades.

Ler mais

Eventos 6. 10. 2017

Classic? É documentar a festa [da Vogue] em polaroids

Há alturas em que o glamour pede o cool do instantâneo. A #vogueiconicparty é um desses momentos.

Ler mais

Vídeos 6. 10. 2017

#VogueIconicParty

Como imagina o ambiente de uma festa Vogue? É elegância, é glamour, é exagero e excentricidade. É tudo isto e muito mais. Num universo onde o misticismo é omnipresente, Vogue também é amor.

Ler mais

Eventos 6. 10. 2017

Vogue Party pela lente de Tomás Monteiro

A festa da Vogue, ontem à noite, contou com o testemunho ocular do fotógrafo Tomás Monteiro. Mas também com o verbal.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK