Moda   Notícias  

As Vogue Global Conversations regressam em maio

28 Apr 2020
By Steff Yotka

As conversas são produzidas em colaboração com a Vogue Global Network e a Vogue Runway e acontecem nos dias 6 e 7 de maio, no Zoom.

Mais de 39 mil pessoas acompanharam no Zoom a série inaugural das Vogue Global Conversations em abril. Diretores da Vogue de todo o mundo entrevistaram designers (Marc Jacobs e Stella McCartney) e líderes empresariais (Cédric Charbit, da Balenciaga, e Remo Ruffini, da Moncler). As conversas foram amplamente abrangentes com Olivier Rousteing a imaginar um potencial desfile nas ruas de Paris e Virgil Abloh a defender a colaboração dentro da indústria. Após este sucesso, as Vogue Global Conversations regressam em maio com uma nova lista de diretores e participantes. As conversas são produzidas em colaboração com a Vogue Global Network e a Vogue Runway e acontecem nos dias 6 e 7 de maio, no Zoom. 

No dia 6 de maio, Anna Wintour, diretora da Vogue US e diretora artística e de conteúdo global da Condé Nast nos EUA, e Leslie Sun, diretora da Vogue Taiwan, vão apresentar um painel de duas partes intitulado: “Criatividade durante a crise”. Wintour vai conversar com John Galliano, diretor criativo na Maison Margiela, sobre a história de sustentabilidade da marca, enquanto Sun vai moderar uma conversa com Simone Rocha, Marine Serre e Ben Zhou, CEO da 3.1 Phillip Lim, sobre as marcas independentes em tempos de crise. 

Já no dia 7 de maio, Emmanuelle Alt, diretora da Vogue Paris, e Karla Martinez, diretora da Vogue México, vão discutir a ideia de “Reinvenção durante a crise”. Alt vai conversar com Pierpaolo Piccioli, da Valentino, sobre a importância de repensar a Moda e a comunicação da mesma durante esta pandemia, enquanto Martinez vai conversar com Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss, Simon Porte Jacquemus, da Jacquemus, e Francesco Risso, da Marni, sobre serem os líderes de uma nova geração de designers que estão a fazer as próprias regras. 

Esperamos que todos se voltem a juntar a nós nestes dois dias e Vogue Global Conversations. Assim como aconteceu em abril, as perguntas podem ser enviadas aos designers via Zoom. Queremos ouvir mais a voz do nosso leitor neste segundo momento. No final de cada painel, os vídeos das conversas e um artigo com os destaques vão ser publicados em todos os sites Vogue.

Line up

Dia 6 de maio. Inscrição aqui. Creativity During the Crisis com Anna Wintour (Vogue US),Leslie Sun (Vogue Taiwan), John Galliano (Maison Margiela), Simone Rocha, Marine Serre, e Wen Zhou (CEO na 3.1 Phillip Lim) às 14h. 

Dia 7 de maio. Inscrição aqui. Reinvention During the Crisis com Emmanuelle Alt (Vogue Paris), Karla Martinez (Vogue México), Pierpaolo Piccioli (Valentino), Kerby Jean-Raymond (Pyer Moss), Simon Porte Jacquemus (Jacquemus) e Francesco Risso (Marni) às 14h.

Steff Yotka By Steff Yotka

Relacionados


Moda  

Open Call | Time of Seasons

23 Jun 2024

Lifestyle   Tendências  

Onde está o queer nos contos de fadas?

22 Jun 2024

Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024