Artigo Anterior

Balmain e Mytheresa celebram colaboração com festa em Paris

Próximo Artigo

GQ MotY 2018: o estilo na black carpet

Eventos 9. 11. 2018

Victoria's Secret 2018: a Pink Carpet

by Mónica Bozinoski

 

A Pink Carpet do Victoria's Secret Fashion Show encheu-se de Anjos, e não só. Sara Sampaio, Rita Ora, Candice Swanepoel e Alexander Wang foram alguns dos nomes a pisar a famosa passadeira vermelha (entenda-se, rosa) do desfile de lingerie.

 

©Getty Images

Depois de Paris e Xangai, foi a vez de Nova Iorque se voltar a transformar na verdadeira definição de Cidade dos Anjos. Das fantasiosas asas ao icónico Fantasy Bra, sem esquecer as despedidas emotivas, as estreias na passerelle e a música que dá mote ao espectáculo de lingerie, o Pier 94 foi o palco escolhido para abraçar o batalhão de modelos do Victoria's Secret Fashion Show 2018, na passada noite de 08 de novembro. 

Feitas as trocas entre asas e vestidos de festa, as modelos Candice Swanepoel, Stella Maxwell, Sara Sampaio, Elsa Hosk, Gigi Hadid, Bella Hadid e Barbara Palvin, para nomear apenas algumas, rumaram à famosa Pink Carpet do Victoria's Secret Fashion Show para continuar as celebrações da noite. 

Da passerelle para a Pink Carpet, a passadeira vermelha do Victoria's Secret Fashion Show ficou completa com os convidados musicais deste ano - Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini e The Struts -, aos quais se juntaram nomes como Alexander Wang, Dylan Sprouse, Olivia Palermo, Kris Jenner e Victoria Justice. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK