Artigo Anterior

Já está disponível o primeiro perfume criado por Lily Aldridge

Notícias 16. 9. 2019

Tudo o que sabemos sobre a linha de Beleza de Victoria Beckham

by Mónica Bozinoski

 

Depois de duas colaborações de edição limitada com a Estée Lauder, a designer britânica lançou agora uma marca de Beleza em nome próprio. Eis tudo o que sabemos sobre Victoria Beckham Beauty.

Victoria Beckham ©Victoria Beckham Beauty

Atualização: 16/09/2019

Foi no início de fevereiro deste ano que Victoria Beckham anunciou aquilo que todos esperávamos desde o momento em que a designer britânica uniu forças com a Estée Lauder: uma linha de Beleza em nome próprio. A promessa? Produtos clean, sustentáveis e cruelty-free, fórmulas eficazes e uma performance luxuosa. 

Foram meses de espera, teaser após teaser, mas o véu foi finalmente levantado durante a apresentação das propostas primavera/verão 2020 da sua marca homónima, onde Victoria Beckham desvendou os primeiros produtos de Victoria Beckham Beauty - Smoky Eye Brick, uma paleta com quatro sombras de olhos, disponível em quatro combinações distintas e inspirada no look de assinatura smoky de Victoria Beckham; Satin Kajal Liner, um eyeliner altamente pigmentado, com uma textura cremosa e smudge-friendly; e Lid Lustre, uma sombra de olhos brilhante inspirada no poder dos cristais, essenciais ao bem-estar da designer britânica, que se rodeia dos mesmos no seu dia a dia. 

Os primeiros produtos de olhos da linha de Beleza de Victoria Beckham ©Victoria Beckham Beauty 

"Estamos a tentar transformar o mundo num sítio mais bonito e amável", diz Beckham no recém-lançado site da marca. "Quando estávamos a desenvolver estes produtos de maquilhagem dissémos que queríamos ser incrivelmente inclusivas. E foi precisamente isso que fizemos. Os nossos tipos de pele são completamente diferentes. As nossas idades são completamente diferentes. Mas estamos todas a usar os mesmos produtos de maquilhagem. Aquilo que conseguimos alcançar é verdadeiramente especial." 

Do packaging luxuoso às fórmulas cleanVictoria Beckham Beauty promete revolucionar a indústria da Beleza, aliando o luxo à sustentabilidade - e estes três produtos de olhos essenciais para recriar os clássicos Victoria Beckham eyes são só o início. No futuro, e como é possível ver no site da marca, esta linha de Beleza irá ter ainda produtos de lábios e cuidados de rosto.

Atualização: 09/09/2019

Desde fevereiro deste ano, altura em que confirmou a sua linha de Beleza em nome próprio, Victoria Beckham tem vindo a aguçar a nossa curiosidade com fotografias de bastidores do projeto, desde imagens daquilo que parece um possível making of da campanha a momentos no laboratório e em reuniões da muito aguardada marca. 

Este fim de semana, com o lançamento de World of Victoria, uma plataforma que a própria descreve como "um fórum onde posso partilhar com todos vocês as minhas dicas, ideias, problemas e soluções, e espero genuinamente que ajude cada um de vocês na vossa própria jornada", a designer britânica revelou mais pormenores sobre Victoria Beckham Beauty, nomeadamente o facto de ser uma marca de cosméticos clean

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Almost there.... #VictoriaBeckhamBeauty Link in bio to be the first to know!! X Kisses

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a


Num artigo intitulado "Why I Wanted to Create a Clean Beauty Brand" (em português, "O porquê de querer criar uma marca de Beleza clean"), Sarah Creal, co-fundadora e CEO da Victoria Beckham Beauty, explicou o porquê desta ideia de Beleza clean e da atitude de transparência no que diz respeito aos ingredientes ser tão importante nos dias que correm. 

"Quando eu e a Victoria começámos a pensar naquilo que queríamos criar, perguntámos a nós mesmas, como seria a marca de Beleza mais luxuosa daqui a dez anos?", começa por questionar Creal. "Concluímos que seria super clean, ter uma prestação ao mais alto nível, abrir as portas a todas as pessoas que adoram Beleza, ser um incentivo para as pessoas, tanto no interior como no exterior, ser sustentável, focada no meio digital, cruelty-free e criada por mulheres (naturalmente). Foi esse o nosso ponto de partida. Ainda não conseguimos alcançar tudo (a sustentabilidade é um grande desafio! #notperfect), mas uma das áreas onde já conseguimos fazer progressos significativos é o casamento entre performance de luxo e fórmulas clean."

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

From labs to meetings... Busy working on #VictoriaBeckhamBeauty. Link in bio to subscribe for updates! #CleanBeauty #NotPerfect x Kisses #WorldofVB

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a


Numa altura em que a sustentabilidade é uma questão urgente e significativa, não só para as marcas, mas também para os consumidores, que exigem que os produtos que consomem sejam criados com um sentido de responsabilidade, transparência e "verdade", a marca criada por Victoria Beckham e Sarah Creal está comprometida em "formular todos os produtos com segurança, transparência, educação e inclusividade." 

"A juntar aos mais de 1.300 ingredientes banidos pela União Europeia, evitamos mais de 40 materiais que são considerados prejudiciais ou que têm dados de segurança questionáveis ou inconclusivos", explica a CEO e co-fundadora de Victoria Beckham Beauty neste mesmo artigo. "Os nossos produtos são formulados sem óleo mineral, petróleo, ftalato, DEA/TEA [dietanolamina e trietanolamina], formaldeído, BHA/BHT [conservantes] e silicones cíclicos. Aquilo que efetivamente usamos nas nossas fórmulas será explicado, ingrediente a ingrediente, no nosso site." Um site onde já se pode inscrever para ficar a par das futuras novidades da marca.

Notícia original: 13/02/2019

Não é todos os dias que um novo lançamento de Beleza nos faz saltar da cadeira e espalhar o nosso entusiasmo pelos quatro cantos do escritório – mas quando esse lançamento de Beleza vem acompanhado do nome Victoria Beckham, a emoção parece-nos mais do que justificada. Depois de se aventurar pelo mundo da cosmética de mãos dadas com a Estée Lauder, chegou a vez da designer britânica entrar a solo no mundo da Beleza com a Victoria Beckham Beauty, uma linha de cosméticos em nome próprio com lançamento marcado para o outono/inverno deste ano.  

“Quero cuidar das mulheres no interior e no exterior, e oferecer-lhes os produtos must-have nos segmentos de cuidados de rosto, maquilhagem, fragrância e bem-estar, produtos esses que eu própria sinto que preciso de ter na minha vida”, disse Victoria Beckham em comunicado sobre a nova linha global de Beleza, que terá uma presença 100% digital e será vendida em exclusivo no site da marca homónima da designer.  

Com a ajuda de Sarah Creal, que trabalhou ao lado de Victoria Beckham no desenvolvimento dos produtos que compuseram a sua coleção de cosméticos com a Estée Lauder, a intenção de Victoria Beckham Beauty é interagir diretamente com a consumidora, criando um sentimento de comunidade através da presença digital. “Eu passo imenso tempo nos provadores a tentar perceber o que as minhas clientes querem vestir, e com esta linha de Beleza vou pedir a todas as mulheres que me digam quais os produtos de beleza e bem-estar que gostavam que eu desenvolvesse para elas. Para mim, é importante saber o que elas querem.” 

Apesar do lançamento da Victoria Beckham Beauty estar previsto para a estação fria de 2019, esperamos que a designer nos dê um pequeno preview dos produtos no backstage do desfile da sua marca homónima, que acontece já este fim de semana, no circuito da Semana de Moda de Londres. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

Artigos Relacionados

Notícias 23. 1. 2019

Já está disponível a colaboração Reebok x Victoria Beckham

Depois da colaboração hiper-mega-bem-sucedida com a Estée Lauder, Victoria Beckham aventura-se pelo universo desportivo com uma aliada de peso, a Reebok.

Ler mais

Notícias 26. 11. 2018

Victoria Beckham anuncia um canal no Youtube

O ano de 2018, para Victoria Beckham, está a ser em grande.

Ler mais

Entrevistas 15. 9. 2018

Beckham, Victoria Beckham: uma década de design

Victoria Beckham estreia-se na Semana de Moda de Londres com o desfile que assinala o décimo aniversário da etiqueta homónima. A Vogue entrevistou a ex-Spice Girl para descobrir tudo o que tem para nos oferecer.

Ler mais

Pessoas 29. 8. 2018

Lição de estilo, por Victoria Beckham

Fez parte de uma das maiores girls band dos anos 90, mas quando se separaram, enveredou por outro caminho - o da Moda. Lançou a sua marca homónima - um sucesso - e, hoje, é uma figura de estilo incontornável para qualquer fashionista.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK