Vestido de culto
Artigo Anterior

Uma quinta da Prada

Próximo Artigo

Put on your red soles and dance with me

Notícias 29. 5. 2018

Vestido de culto

by Rui Matos

 

Em 2018, o universo d’O Sexo e a Cidade continua a fazer correr tinta, ou neste caso caracteres. Para celebrar o décimo aniversário do lançamento do primeiro filme, um dos coordenados mais emblemáticos desta história vai estar em exposição na cidade de Nova Iorque.

Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, não precisa de muitas apresentações, mas referir que é uma das personagens mais icónicas da televisão norte-americana nunca é demais. A vida peculiar de uma escritora que procura o amor, que adora a indústria da Moda e é viciada em comprar sapatos vai ficar para sempre na memória daqueles que se deixaram envolver pela história desta personagem. 

Depois de, em seis temporadas, ter vivido um amor conturbado com Mr. Big, no primeiro filme desta franquia, Bradshaw decide dizer o tão esperado sim, mas a cerimónia, que era para ser intimista e com poucos convidados, passou a ser um verdadeiro evento e a criação de Vivienne Westwood tomou conta dos holofotes. 

O vestido de casamento depressa se transformou num item de culto, muitas foram as noivas que o quiseram replicar no dia do seu casamento. Agora, em jeito de celebração, a criação de Westwood vai estar em exposição na flagship store da designer britânica na cidade de Nova Iorque até ao próximo dia 3 de junho. 

Se está de viagem marcada para a Big Apple, esta é, com certeza, uma paragem obrigatória. 

Flagship Vivienne Westwood
14 East 55th Street, New York

Artigos Relacionados

Compras 10. 5. 2018

WeddingSeason: os sapatos

Sejam uns stilettos Louboutin ou uns pumps Jimmy Choo o calçado tem um papel primordial no dia de casamento.

Ler mais

Notícias 21. 3. 2018

Miranda Hobbes, a governadora

Depois de muita especulação, nesta segunda-feira, 19 de março, foi oficializado: Cynthia Nixon, mundialmente conhecida pela sua personagem em O Sexo e a Cidade, vai concorrer contra o atual governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, nas próximas eleições marcadas para 6 de novembro de 2018.

Ler mais

Notícias 27. 10. 2017

Sexo e a Cidade chega à Zara

A Zara tem duas peças inspiradas na famosa série da HBO. A prenda de natal perfeita para as verdadeiras fãs.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 8. 2017

Sozinha em casa

A história da emancipação feminina escreve-se direito por linhas tortas. Nos contos de fadas pós-modernos, já não é preciso príncipe nem anel para haver final feliz. O final feliz somos nós.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK