Artigo Anterior

Balenciaga: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Fátima Lopes: outono/inverno 2018

Coleções 4. 3. 2018

Valentino: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

O romantismo a que a marca italiana nos tem acostumado não faltou, mas, para a próxima estação, os anos 60 invadiram o moodboard da Valentino que nos trouxe linhas retas, silhuetas soltas e vestidos soltos.

Padrões coloridos, verde, vermelho e preto fizeram parte da paleta de cores utilizada. Se até agora os vestidos da marca italiana não nos saíam da cabeça, no inverno de 2018 o topo da nossa wishlist está repleta de coordenados retirados desta passerelle.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2018

Nina Ricci: outono/inverno 2018

Com tons pastel, pretos e vermelhos, Guillaume Henry ganhou um lugar cativo nos armários de it girls de todo o mundo. Uma coleção internacional, mas com algumas peças clássicas reinventadas e adaptadas à mulher do século XXI.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Off-White: outono/inverno 2018

É o designer favorito da indústria e todas as it girls vestem as suas criações: Virgil Abloh, fundador da Off-White, apostou em padrões, em vestidos fluidos e em vestidos ultra sexy para uma estação fria da marca norte-americana que vai ser tudo menos enfadonha.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Chloé: outono/inverno 2018

A atriz Stéphane Audra foi a grande inspiração para as propostas da estação fria de 2018 da maison francesa liderada, atualmente, por Natacha Ramsay-Levi.

Ler mais

Coleções 28. 2. 2018

Lacoste: outono/inverno 2018

O golfe reinou na passerelle da marca francesa, atualmente liderada por Felipe Oliveira Baptista.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK