Artigo Anterior

New season, new rules

Próximo Artigo

Lei da selva

Compras 14. 8. 2018

União de facto

by Mónica Bozinoski

 

Batizada com uma simples equação, a tendência dos 50/50 conquistou o coração da indústria da Moda, das propostas de nomes como Burberry, Céline ou Prada ao feed de Instagram das it girls Elsa Hosk ou Pernille Teisbaek. Para materializar o espírito de duas peças numa só, seja através da união entre padrões, cores ou linhas, reunimos 25 propostas das principais lojas de fast fashion que confirmam que partilhar é bonito. 

Artigos Relacionados

Compras 13. 8. 2018

New season, new rules

Pendurado na carteira, à volta do pescoço ou a adornar o cabelo numa trança. As formas de usar um lenço são quase infinitas, mas a interpretação que certamente vamos ver em todo o lado nos próximos meses é, talvez, a mais fresca de todas.

Ler mais

Compras 8. 8. 2018

Uma atração neutra

Das sandálias rasas aos pumps, passando pelos stilettos e sem esquecer os mules, reunimos os 25 pares de sapatos em tom nude que vai querer ter em casa.

Ler mais

Compras 3. 8. 2018

(Des)folhar

Dos vestidos de Scarlett O'Hara em Gone With The Wind para as propostas das principais lojas de fast fashion, os folhos continuam a ser (e suspeitamos que serão para sempre) um dos nossos detalhes de eleição.

Ler mais

Tendências 31. 7. 2018

Dois em um: a tendência dos 50/50

Ao que tudo indica, o futuro vai ser tudo menos um coordenado monocromático, pelo menos para aqueles que gostam de arriscar e de elevar a própria fasquia.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK