Opinião   Palavra da Vogue  

Uma flor com história

27 Apr 2018
By Mónica Bozinoski

Inspirada na assinatura Tea Rose e nos códigos icónicos da marca, a nova fragrância da Coach é uma explosão floral, promissora e revigorante, que evoca a leveza e a claridade da estação quente.

Inspirada na assinatura Tea Rose e nos códigos icónicos da marca, a nova fragrância da Coach é uma explosão floral, promissora e revigorante, que evoca a leveza e a claridade da estação quente.

Coach Floral, eau de parfum, 90ml, € 100, Coach

Pelas mãos dos perfumistas Shyamala Maisondieu, Nadège Le Garlantezec e Nathalie Gracia-Cetto, a nova assinatura olfativa Coach Floral revela um bouquet floral perfumado, num coração de rosa chá, jasmim sambac e gardénia. Com a frescura dos apontamentos cítricos, a efervescência da pimenta rosa e a luminosidade do sorbet de ananás, a fragrância feminina combina ainda notas soltas de madeira suave, essência de patchouli e almíscares.

Tea Rose, um elemento de design que celebra a criatividade e o trabalho artesanal da Coach, presente nas carteiras em pele e outros acessórios da marca, é a inspiração por detrás da fragrância feminina floral. O frasco oval em tons de rosa evoca o espírito da estação quente e homenageia os códigos icónicos da Casa, e o vaporizador relembra o fecho original que apareceu, pela primeira vez, nas carteiras Coach em 1954. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Pessoas  

Taylor Swift atua amanhã em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024

Moda  

Trend Alert | Crochet

23 May 2024

Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024