Uma festa italiana
Artigo Anterior

Tribeca Film Festival 2018

Próximo Artigo

Met Gala 2018

Eventos 7. 5. 2018

Uma festa italiana

by Rui Matos

 

Alexa Chung, Rihanna, A$AP Rocky e Jared Leto foram quatro das personalidades que marcaram presença no evento exclusivo organizado pela Gucci. 

© Courtesy of BFA for Gucci

O sucesso Gucci tem-se multiplicado nas últimas temporadas, por estes dias é difícil encontrar quem não se deixe encantar pelos padrões floridos, as lantejoulas cintilantes ou os desfiles megalómanos. Seguindo os bons ventos que assolam a etiqueta italiana, neste fim de semana, em Nova Iorque, foi aberta uma loja num dos bairros mais visitados da cidade, o Soho. 

Para comemorar a abertura, nada melhor do que uma soirée com lista de convidados invejáveis, fazendo a hashtag #GucciGang alcançar um novo estatuto. Dapper Dan, Selah Marley, Petra Collins ou Salma Hayek dançaram ao som de Surfbort ou de Arca, responsáveis pela animação musical. 

 

Artigos Relacionados

Guestlist 27. 4. 2018

Gucci SS18: "O ato da criação como um ato de resistência"

"Utopian Fantasy" intitula a nova campanha da Gucci que, mais do que um cartão de visita para a estação quente, é uma obra de arte para apresentar uma igualmente criativa coleção de primavera/verão 2018.

Ler mais

Notícias 12. 4. 2018

Gucci apresenta nova linha de edição limitada com Ignasi Monreal

#GucciHallucination é o nome da linha de edição limitada de sweatshirts e t-shirts da Casa italiana, impressa com trabalhos artísticos de Ignasi Monreal.

Ler mais

Notícias 27. 2. 2018

#GucciChallenge

Se ainda não ouviu falar do novo desafio que inundou as redes sociais, uma coisa é certa, é de perder a cabeça. Chama-se #GucciChallenge e chegou logo após o desfile da Gucci na semana de Moda de Milão.

Ler mais

Notícias 24. 2. 2018

Gucci doa grande quantia em prol do controlo de armas

A marca italiana oferece considerável quantia de dinheiro para a March of Our Lives, uma marcha que defende o controlo de acesso às armas nos Estados Unidos.

Ler mais

Coleções 21. 2. 2018

Gucci: outono/inverno 2018

O ambiente barroco, que usualmente vemos nos desfiles da italiana Gucci, foi substituído pela frieza e minimalismo de um bloco operatório. A excentricidade dos designs de Alessandro Michele continuou nas peças que apresentou para a estação fria de 2018.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK