Artigo Anterior

O mundo há 15 anos

Próximo Artigo

O saco irreverente da Helmut Lang

Curiosidades 8. 11. 2017

Um vestido ou um saco de lavandaria?

by Mónica Silva

 

Se é irreverente e controverso, sabemos que é Moschino. A criatividade de Jeremy Scott não conhece limites quando chega a hora de lançar nas suas coleções peças originais e insólitas. A mais recente? Um vestido que é um saco de lavandaria.

A peça é desta coleção de outono/inverno e é apresentada como uma “capa sobreposta”. No desfile, Stella Maxwell usou-a por cima de um vestido preto comprido que fazia realçar as frases que estão inscritas na capa, como por exemplo, Free Pick Up & Delivery - como numa lavandaria de verdade.

O vestido, feito com plástico reutilizado, está disponível na Brown Fashion e na descrição de cuidados com o produto é dada a indicação de que não pode ser lavado ou limpo a seco. Demasiado irónico? Para a Moschino não. 

Artigos Relacionados

Coleções 22. 9. 2017

MFW: Moschino por Tomás Monteiro

Pode ter visto o desfile. Pode ter visto a coleção-cápsula. Pode ter visto os bastidores e o Instagram. Mas não viu Moschino pelo olhar de Tomás Monteiro.

Ler mais

Notícias 22. 9. 2017

Moschino x My Little Pony

A Moschino apresentou ontem a sua coleção cápsula em parceria com "O meu pequeno pónei". A seleção de artigos está já disponível.

Ler mais

Coleções 22. 9. 2017

Moschino: primavera-verão 2018

O "Flower Power" dominou o desfile da Moschino para a próxima estação quente.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Jeremy Scott: primavera/verão 2018

A celebrar 20 anos de carreira, o norte-americano continuou igual a si mesmo: sem pudores, divertido e cada vez mais jovem.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK