Artigo Anterior

Pela boca ama o peixe

Próximo Artigo

O mercado do estilo

Agenda 19. 2. 2018

Um jantar (muito) exclusivo no Ritz

by Rui Matos

 

O mais emblemático dos quartos do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa vai receber, ao longo do ano de 2018, o Sangue na Guelra para promover uma série de jantares exclusivos.

A suite presidencial do Ritz, que fica no décimo andar do emblemático hotel, em Lisboa, vai receber uma experiência exclusiva, tudo graças ao Sangue na Guelra que vai trazer até à capital portuguesa chefs internacionais de renome.

Dentro destas quatro paredes, está uma mesa sumptuosa, posta a rigor com vários itens da coleção da casa dos anos 50, 60 ou 70 que condiz com a decoração vintage do espaço. Este jantar é inédito e exclusivo para 20 pessoas. Cada refeição é uma experiência única com uma performance artística, que cruza a cozinha irreverente dos chefs internacionais com o talento de artistas portugueses convidados.

A iniciativa arranca a 14 de abril com o espanhol Eneko Atxa, segue-se o segundo momento a 25 de abril com o brasileiro Alex Atala. Em setembro e outubro já estão programados mais dois jantares, com Mauro Colagreco e Toño Perez.

Ritz’s Secret Room by Sangue na Guelra é uma produção Sangue na Guelra em parceria com o Ritz Four Season Hotel Lisbon, a Manteigaria Silva, com colaboração cenográfica de Isabel Sampaio, participação artística de Alice Joana Gonçalves e tem o apoio da Vogue Portugal.

O valor base desta experiência tem o preço €550 e as reservas devem ser feitas para reservas@sanguenaguelra.pt

Keywords

Ritz Agenda Lifestyle

Artigos Relacionados

Agenda 7. 2. 2018

Pela boca ama o peixe

Ama o dia de S. Valentim? Vá jantar ao Ritz. Odeia o dia de S. Valentim? Vá jantar ao Ritz.

Ler mais

Eventos 12. 10. 2017

Vogue Party: preto no branco

A festa do ano, mesmo no binómio preto e branco, não perde a natureza do seu trio de "cores": iconic, classic e bold.

Ler mais

Pessoas 28. 6. 2017

Privado: Monica Lafayette

Se tivéssemos que encontrar sinónimos para Lafayette, a lista discorreria mais ou menos assim: mãe, stylist, diretora criativa, a que tem o coração na boca, a que não tem medo de vestir o que quer que seja, a que se encontra algures entre um casaco maior que a vida de Maria Teresa Lucas ou um casaco em pele Vetements.

Ler mais

Guestlist 2. 6. 2017

Rosa é a cor mais quente

Na noite dos Globos de Ouro, Ana Rita Clara pisou a passadeira vermelha de cabelo cor-de-rosa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK