À última hora
Artigo Anterior

Vogue Special Limited Edition: The language of luxury

Próximo Artigo

Kim Kardashian, a influencer

Notícias 4. 5. 2018

À última hora

by Mónica Bozinoski

 

Se está na lista dos mais esquecidos, nos que ficaram sem ideias ou dos que simplesmente não tiveram tempo, temos boas notícias: ainda é possível comprar um presente para assinalar o Dia da Mãe.

©iStock

Com o Dia da Mãe quase à porta, a expetativa é que a prenda já esteja comprada e embrulhada, ou que o plano para celebrar o primeiro domingo de maio já esteja traçado. Se este não é o seu caso, não desespere: ainda vai a tempo de encontrar o presente ideal. 

Para salvar os que caem na clássica categoria de mais esquecidos, a Glovo criou um botão especial para o Dia da Mãe, que permite aceder a um conjunto de presentes como chocolates, flores, livros, peças de vestuário ou acessórios. A opção especial estará disponível no dia 6 de maio, das 9h30 às 13h, com entregas nas cidades de Lisboa e Porto pelo valor de 1€. 

Com esta ação, a Glovo pretende dar um apoio extra aos utilizadores da aplicação, não deixando passar em branco a data especial. 

©Glovo

Artigos Relacionados

Compras 3. 5. 2018

Dia da Mãe em português

Seguindo o mote “o que é nacional é bom”, selecionamos os acessórios e as peças de roupa idealizadas pelas mentes criativas de portugueses como Gonçalo Peixoto, Luís Onofre, Diogo Miranda ou Alexandra Moura, para um dia da mãe rotulado a código de barras 560.

Ler mais

Roteiro 2. 5. 2018

Roteiro: Dia da Mãe

Com o primeiro domingo de maio quase à porta, reunimos uma lista de alternativas para contornar os típicos presentes do Dia da Mãe.

Ler mais

Pessoas 2. 5. 2018

Lotaria genética

Na teoria da probabilidade genética uma coisa é certa: mãe só há uma.

Ler mais

Notícias 27. 4. 2018

Histórias de ternura

Numa campanha dedicada ao Dia da Mãe, a Tous apresenta o oitavo episódio de Tender Stories, protagonizado por Gwyneth Paltrow.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK