Os protestos de Rihanna e Amy Schumer contra o Super Bowl
#IDontSpeakHater: a nova campanha da Kering Foundation
Notícias 26. 10. 2018
Depois de diversos rumores e imagens que parecem confirmar o romance entre os dois atores, Hollywood ganhou um novo casal sensação. As redes sociais, naturalmente, responderam com um obsessão desmedida. A Vogue foi investigar o porquê de Lily-Rose Depp e Timothée Chalamet serem o #couplegoals da nova geração.
©Getty Images
De Sony e Cher a Yoko Ono e John Lennon, passando por duplas memoráveis como Mick Jagger e Bianca Jagger, Kate Moss e Johny Depp, Britney Spears e Justin Timberlake, David e Victoria Beckham ou Beyoncé e Jay-Z, o universo está carregado de casais que se tornaram sinónimo do romance perfeito - ou, pelo menos, ideal -, e que ajudaram a definir o significado da expressão power couple ao longo dos anos.
Depois dos Duques de Sussex terem dado o nó em maio, de Hailey Baldwin e Justin Bieber terem anunciado o seu inesperado e mediático noivado, e das primeiras imagens do casamento entre Karlie Kloss e Joshua Kushner terem sido reveladas, parecia seguro assumir que o ciclo de amores de 2018 estaria encerrado: mas, quando o tema é romance em Hollywood, tudo pode (e vai) acontecer. Se dúvidas restassem, Lily-Rose Depp e Timothée Chalamet estão aqui para provar a veracidade da afirmação.
Ver esta publicação no Instagram
No início deste ano, a Netflix anunciou que o ator da aclamada longa-metragem Call Me By Your Name seria um dos membros do elenco de The King, um filme de David Michôd com estreia marcada para 2019, que explora os acontecimentos históricos da Guerra dos Cem Anos. Alguns meses depois, o serviço de streaming avançou que Robert Pattinson e Lily-Rose Depp, que interpretará a personagem de Catarina de Valois, se iriam juntar a Chalamet neste novo projeto.
A especulação de um possível romance entre Depp e Chalament, dois dos talentos mais promissores e influentes de uma nova geração de Hollywood, não demorou a fazer-se sentir. Os rumores, que tinham tudo para ser apenas isso, começaram a ganhar contornos mais realistas no final de setembro, quando os dois atores foram vistos num café em Nova Iorque e, mais tarde, num passeio por Central Park.
As câmeras de alguns observadores mais atentos conseguiram o bilhete dourado, e as primeiras imagens da dupla começaram a circular pelas redes sociais. A reação foi imediata, e intensificou-se nas semanas seguintes, quando Lily-Rose e Timothée foram vistos num segundo encontro pelas ruas da Big Apple. Se os fãs do jovem casal já espalhavam o hashtag #couplegoals um pouco por toda a parte, o momento que se seguiu foi um exemplo máximo do efeito break the Internet.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo a agência Backgrid, responsável pela imagem que se espalhou nas redes sociais e nas manchetes digitais, Depp e Chalamet foram vistos a "trocar um beijo dramático à chuva", antes de seguirem para um jantar no restaurante Blue Ribbon Fried Chicken, em East Village, Manhattan - pense na cena final de Breakfast at Tiffany's, no momento romântico entre Mary Jane e o Homem-Aranha no primeiro capítulo da trilogia, ou no reencontro intenso entre Noah e Allie no filme The Notebook, mas com um twist perfeito para a geração millennial.
Até à data, a veracidade do romance ainda não foi confirmada por nenhuma das personagens desta história de amor. Mas, com o regresso de Timothée Chalamet ao grande-ecrã marcado para 29 de novembro com a estreia do aguardado Beautiful Boy, e o projeto The King encerrado até 2019, data em que a química cinematográfica entre Depp e Chalamet será finalmente revelada, este enredo irá continuar, certamente, a desenvolver-se com intensidade e curiosidade.
Pessoas 27. 12. 2019
Lição de estilo por Timothée Chalamet
Muitas coisas poderiam ser ditas sobre o ator de Hollywood mais adorado do momento, mas, hoje, focamo-nos no seu estilo invejável.
Ler maisAgenda 8. 10. 2018
#Trending: A Star Is Born
A primeira longa-metragem de Bradley Cooper como realizador chega a Portugal já no próximo dia 11 de outubro, mas tem feito manchetes pelo mundo inteiro há vários meses. A Vogue quis perceber o porquê do sucesso.
Ler maisAgenda 28. 6. 2018
3, 2, 1, Ação: a sétima arte em 2018
Percorremos as próximas estreias da indústria cinematográfica e elegemos as seis que nos vão prender ao ecrã até ao último minuto.
Ler maisAgenda 31. 10. 2017
"Call Me By Your Name", o drama mais aguardado do ano
É no verão de 1983, no norte de Itália, que conhecemos a história de Elio e Oliver. Uma ode ao primeiro amor. A nova obra cinematográfica de Luca Guadagnino é já uma das apostas mais promissoras para os Óscares de 2018.
Ler mais