Moda   Coleções  

Tom Ford: Primavera/Verão 2018

07 Sep 2017
By Rui Matos

O retorno do designer ao calendário oficial da Semana de Moda de Nova Iorque trouxe o millennial pink, o denim e o sex appeal dos anos 90.

O mês da Moda arrancou da melhor maneira. Tom Ford regressou ao calendário oficial da semana de Moda de Nova Iorque e com ele vieram as primeiras propostas para a próxima estação quente, a primavera/verão de 2018. O elenco foi de luxo e contou com as top do momento: Kendall Jenner, Gigi Hadid, Joan Smalls e a angolana Amilna Estevão.

Sempre agitou o mundo da Moda - fê-lo na Gucci e na Yves Saint Laurent - e a história não é diferente na própria marca. 

Na noite do dia 6 de setembro, tomou conta da Park Avenue Armory e deixou que as peças que criou falassem por si. O millennial pink, os coordenados em denim total, as minissaias, os casacos oversized em cores fortes, os vestidos justos com drapeados foram algumas das apostas do criador norte-americano. 

Para Tom Ford, satisfazer as vontades dos seus compradores é uma mais valia e por isso mesmo atendeu a um pedido especial das suas clientes: os casacos do fato executivo, que receberam um novo twist para acompanharem a evolução dos tempos.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024